He Loves How Handsome He Looks Like

Ele anda empolgado. Acorda cedo todos os dias para treinar. Na noite anterior, leva a sua roupa para o quarto e troca, meio ensonado, o pijama quentinho pelo seu outfit já escolhido. É prático, mas vaidoso. Já não quer camisolas largas, porque ambiciona ficar definido e não quer perder esse momento, mesmo que ainda se veja alguma barriguinha. O seu objetivo mais próximo é um six-pack, confesso que o meu também.


É interessante ver a evolução mental e física de quem a gente ama. Não só porque eu sei que ele vai chegar aonde quer, mas porque é bom ser testemunha disso, participar e partilhar estes momentos únicos.

Então, pensei: - " Se ele está nesta onda, e é este tipo de presente que ele gosta, quero incentivar ainda mais este gosto." Só porque o dia dos namorados vem aí e se você é como eu que deixa tudo para a última.

OUTFIT


ACESSÓRIOS


E por que ele é mais simples e mais prático do que eu , restringi as escolhas a estas, até porque penso que vou gostar de vê-lo experimentar cada um deles ou a chamar-me para ir correr (na chuva!), diga-se de passagem.

Feliz Dia dos Namorados!

 

2 comentários:

Shinobu disse...

Eu sou vaidosa também, mas os "equipamentos" desportivos são tão caros que eu pouco me arrisco e acabo por usar aquelas t-shirts comerciais... tipo da meo ou da nos ou whatever.
O meu namorado também é vaidoso, mas é mão de vaca e para gastar dinheiro as vezes também não arrisca em algo mais elegante para o ginásio.

Unknown disse...

Eu quando comecei também era assim e a minha recompensa pela perda de peso restringia-se às "cheat meals" da vida. Agora que não sinto falta delas, recompenso-me com roupa gira e confortável para a prática do desporto. Eu sei que geralmente este tipo de acessório é caro e até o meu marido pensa: -Ahh! é para suar e ir lavar...mas, quando ofereço-lhe algo assim mais "elegante" ele se sente valorizado e consegue ver realmente em que pé está na sua evolução, ou até se sente mais motivado para melhorar a sua aparência com este tipo de camisola, no caso. Hoje até reconhece que para os exercícios que faz, que envolve agachar, saltar e etc, estas roupas mais coladas são melhores porque não lhe atrapalha os movimentos. E independente de marcas, há produtos acessíveis na primark, decathlon, lidl e etc, é só uma questão de ver o que gosta mais, programar-se e está atenta às promoções.

Beijinhos Shinobu! Obrigada pelo carinho de sempre!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015