Inspiration to Change

Mudar deve ser sempre a palavra de ordem na vida de qualquer pessoa e por essa razão gostaria de vos dar mais um motivo para buscar algo que vos diferencie, vos torne melhores, mais fortes e para que sintam muito orgulho de si mesmos.

Digo-vos isso porque a nossa mente engana-nos muito, geralmente porque preferimos usar os pensamentos negativos primeiro e, não raro, até esperamos que os outros acreditem antes em nós para que depois nós acreditemos naquilo que o outro enxergou. Eis um grande vício que adquirimos e que devemos desaprender, ou melhor, substituir por bons pensamentos, novos hábitos e aliado a isso, um grande sentimento de gratidão e orgulho de tudo o que conseguimos fazer por nós.

Posso enumerar diversos motivos que fizeram-me ganhar motivação diária para começar a minha jornada de emagrecimento e mudança de vida mais saudável, sendo um deles, espelhar-me no exemplo de pessoas completamente desconhecidas. Não se compare! Não é esta a intenção! A ideia é ver na força do outro ( aquela que você ainda não sabe que tem, mas tem e começar! ). Isso porque se aquela pessoa consegue, você também consegue. É simples!

Hoje por exemplo, eu não treinei. Acordei com dores musculares e como descanso dois dias na semana, decidi que hoje seria um deles. Mas, a verdade é que, eu sinto falta de me mexer, sinto falta da adrenalina, sinto falta de sentir aquela energia toda no meu corpo e gosto acima de tudo, de aprender algo sobre mim, desafiar-me e competir comigo, além do sentimento de gratidão pela oportunidade de mudar minha vida.



Daí durante a hora do almoço assisti a este vídeo e sinto-me grata pela vida dessa pessoa, pela sua força, pelas suas conquistas, e penso: "Se ele consegue, eu também consigo".




Seja em qualquer aspecto da sua vida, busque inspiração para mudar tudo aquilo que não está exatamente como deseja que esteja e que esta seja uma constante realidade para si. Além do que, se precisar levantar-se todos os dias ainda sendo noite para melhorar algo, apenas faça-o, não hesite! A mudança começa primeiro na sua mente e se você acreditar que consegue, alcançará mais do que alguma vez imaginou.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015