Summer Morning Routine And Makeup



Depois de passar algum tempo sem gravar, decidi então voltar mostrando a minha rotina pela manhã e como não poderia deixar de ser, trouxe uma maquiagem que vos pode servir de inspiração para as festas de verão.


As fotos mostram o resultado da maquiagem, sem filtros e se gosta da proposta, assista ao vídeo que é todo falado e nele eu vou explicando os detalhes daquilo que faço até estar pronta para sair. 



Como não poderia deixar de ser, deixo uma pequena lista dos produtos que usei para poder recriar a maquiagem, se gostou da escolha de cores. 

Beauty Blender
Base: Giorgio Armani Luminous Silk Foundation 6.0
Pó: Laura Mercier Mineral Powder 
Sombras: Makeup Geek Starter Kit nas cores (Shimma Shimma( highlight ), Corrupt (Preto), Unexpected (lavanda mate), Prom Night (lilás metalizado), Drama Queen (Roxo escuro Irisado), Creme Brullé (Bege mate).
Blush/Bronze: Luminoso da Milani / Illamasqua Bronzing Duo Glisten & Writhe 
Lipliner: Essence - In the nude 
Glosses: Disco Rose da Smashbox / Nude da Gerard Cosmetics
Fixador de maquiagem: Lock'n Load da Kat Von D



Agora que viu o que preparei para vocês e gostou, comente para eu saber se possui algum hábito na sua rotina semelhante, se sim, qual é? Afinal somos amigas e é sempre bom saber que sou normal :)

Se preferir comentar no vídeo, não esqueça de avaliar dizendo se gostou ou não, pois as mudanças que pretendo fazer em termos de criação dependem daquilo que para vós é agradável ou não.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Li disse...

Olá :)
Vi o vídeo e adorei :)
Admiro esse gosto imenso por maquilhagem...eu gosto tb, mas depois na prática não aplico nada. Vou tendo cuidados com a limpeza da tal, vou hidratando, mas nada de especial.
Adoro unhas e vernizes...quando puderes faz um vídeo sobre como arranjas as unhas e que vernizes usas...tens muitos? quais os melhores?
Vou-te seguindo :) Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Li! Obrigada! Eu amo maquilhagem, mas agora cuido muito mais da pele também, e em breve vos quero mostrar o que uso e como vou cuidando dela. As unhas são uma paixão especial, desde de pequena que este foi um hábito que a minha mãe me incutiu, o de cuidar das unhas e sinto que quando o faço estou mais perto dela (saudades). Tenho vários!! E sim, é algo que quero fazer porque além da Li, outras meninas perguntam e vou então tratar de vos mostrar. Um beijinho! Vou seguir-te também.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015