The Friday Five #14 Random Beauty



A pensar nas férias tenho me segurado ao máximo para não comprar tudo o que vejo pela frente, alguém mais se identifica?

A contenção passa por ter o casamento da minha irmã em Janeiro do ano que vem, ter as férias em Agosto, o curso de maquilhadora a acabar e muitos outros detalhes para acertar, sem contar que já vamos a mais de meio do ano e resumindo os primeiros seis meses foram para esquecer.

Mesmo assim, não deixo de desejar as novidades e sempre que tenho oportunidade compro, mas já não saio que nem a louca para comprar como se já não tivesse um produto em casa. Agora espero e deixo o impulso passar para só depois, numa oportunidade, como eu disse, comprar, experimentar e repetir a compra se gostar muito.

As últimas comprinhas vieram a propósito da minha necessidade de ter algo que identificasse a chegada do verão, em termos de cores, mas também por gostar imenso de alguns produtos e não conseguir ficar sem eles.



Os vernizes NailsInc. têm sido uma agradável surpresa em termos de acabamento, textura, cores e durabilidade. O que mais me chateia num verniz é ele não secar rápido ou estalar passado 2 dias, o que não é o caso deste. Não é barato, ronta dos 15 euros, mas em se tratando de um frasco que é relativamente grande, penso que não deve acabar até o próximo verão. As cores foram para mim o que mais chamou a minha atenção e acho que com toda a gente acontece o mesmo, e foi por causa delas que decidi comprar estes dois vernizes para combinar com o calor e também com o meu gosto pessoal.



Os lábios no verão ganham sempre cor, não há volta a dar, assim como as unhas e por isso, os Lipstain da Sephora foram os eleitos. Há muito queria trazer para casa "uns" mas, deixava sempre para depois. Desta vez, vieram o nº 1 e o nº3, respectivamente, o vermelho clássico e o vermelho rosado, ambos mate e de longa duração. Eu sei que os batons de acabamento mate não são os mais indicados para o tempo quente pois ressecam os lábios, mas detesto ficar com batom no dente depois de sorrir ou comer, por isso as cores fortes dos meus batons normalmente tem este tipo de acabamento que é para não correr o risco. Gostei imenso destes batons e acho que depois voltarei para buscar mais.



Agora de beleza trouxe o Desmaquilhante Bifásico também da Sephora, porque é bom e não acho caro, tira tudo e não irrita a pele. Já é prata da casa, uso-o há imenso tempo e nem me dou ao trabalho de experimentar outros. Depois, fui à farmácia buscar a Água Tónica Hidratante e a Água de Beleza da Caudalie, porque a última gotinha do tónico acabou e eu senti que não queria outra coisa. Engraçado que eu recebi este tónico da Caudalie através do MyCaudalie do site da página e decidi experimentar, o coitado até ficou meio esquecido no canto, mas para poupar o meu da Bioderma comecei a usar e apaixonei. Daí você pode pensar - Que milagre ele faz? É simplesmente um tónico suave, hidratante e que tem propriedades maravilhosas que deixam a minha pele confortável, não repuxa, não contém nada agressivo e não provoca qualquer reação na minha pele, por isso fui buscá-lo e já fiquei mais feliz. Trouxe também a Água de Beleza, que é o meu produto favorito quando estou em modo glamourosa, pois este é um hidratante diferente, que dá à pele uma luminosidade incrível, fecha os poros e refresca o rosto e a alma, com o seu aroma único. O meu já está no fim e então decidi comprar logo outro para não ficar sem, principalmente agora no verão que tanto queremos uma pele linda e com o ar saudável.

Ohhh Yeahh!! Estes são os favoritos da semana que gostaria de vos mostrar.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015