Haul - Kiko, Essence and More



Conforme prometido, gravei vídeo mostrando as comprinhas que fiz na Kiko Make Up by Milano, mas decidi vos mostrar também outros produtos que havia comprado nos dias anteriores porque acho que podem gostar de ver.



Normalmente quando gravo tento dizer tudo o que me vem à mente sobre tal produto e como não é um vídeo de review, não quero tornar este post longo e cansativo.





Espero que gostem deste vídeo. Se gostarem muito deixem os vossos comentários, avaliem o vídeo com um like  , pois isto deixa-me realmente feliz e entusiasmada para publicar mais e mais para vocês.


Os produtos podem ser encontrados:

Essence: Lojas Well's
Kiko: Kiko Make Up by Milano e lojas físicas.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Disclaimer: All the opinions given on this post are my own and do not reflect any connection to a brand or a company. All the products were bought with my own money. No offers from any brand or company were used on the production of this post.


8 comentários:

Mila Matos disse...

Olá Clênia!
Adorei, vou querer tudinho!!!
Já usou o top coat em cima de outros vernizes? Deu certo? E demora horas para secar ou é rapidinho?
Não pude deixar de perceber e também me identificar com esse seu jeitinho meio português meio brasileiro de falar... É engraçado porque no Brasil dizem que falo como os portugueses, mas aqui ninguém tem dúvida que sou mesmo brasileira!
Beijinhos de uma carioca em Lisboa

Unknown disse...

Olá Mila!!

Eu usei o top coat sobre um verniz da Yes Love( comprei nos chineses ), mas apliquei gotas secantes para acelerar a secagem. O top coat agarrou, mas também fiquei com medo de empastar e ficar tudo uma M...., felizmente não, mas é preciso estar seco antes da aplicação do top coat. Este perfect gel duo tem um esquema de aplicação, que é: Aplique 2 camadas de verniz, espera-se 2 minutos e depois aplica-se o top coat e espera-se 3 minutos até secar. Eu esperei um pouco mais e pus as tais gotas por cima e spray secante e tudo mais, mas a volta de 10 minutos é suficiente já para ir vestir a roupa e não se preocupar em borrar. Achei fixe porque ele seca rápido sim, sem stress!

Verdade! :) Aqui as vezes sem preciso abrir a boca, sou logo identificada pela minha nacionalidade :) Lá no Brasil, sou confundida com uma portuguesa porque acham que estou branca demais e não falo mais como eles. Enfim...confesso que sinto-me perdida, é como se fosse apátrida, mas na verdade vivo dividida entre Brasil e Portugal.
Beijos grandes de uma Paraibana no Porto. :*

Unknown disse...

Gosto muito da maquilhagem da kiko, ja estive com essa base e ja a experimentei e é absolutamente incrivel, sera o meu proximo investimento!

xoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams | Facebook | Instagram

Unknown disse...

Olá Sofia!

Há algum tempo não gostava nada, mas as fórmulas mudaram, eles evoluíram e eu tenho gostado imenso das novidades deles, que já não me são indiferentes. A base é linda, você vai adorar! Beijinhos! Obrigada por comentar!

Unknown disse...

Gosto muito de ver estas coisas todas. Mas, para minha vergonha, quase nunca tenho paciência de usar nada.

Unknown disse...

Olá Timtim Tim! Custa começar, acho que até aos 20 anos nem a sobrancelha tinha arrumado ainda na vida. Depois que estamos ali a arranjar aqueles pequenos defeitinhos, olheira escura, sobrancelha apagada e no fim aplicamos um batom ou gloss, até ficamos com um ar mais iluminado e ganhamos gosto e entusiasmo para fazer mais vezes. Comece com o que é mais "confortável" para si e vai acabar por ter mais paciência. :) Beijinhos!

Ana Burmester Baptista disse...

A base é mesmo muito boa, comprei-a e estou a adorar - se bem que não trouxe o famoso pincel porque vi muita gente a queixar-se que não dá jeito nenhum e até a menina da Kiko me aplicou a base com outro pincel ;).
Agora esse blush também me ficou debaixo de olho!!! Beijinhos!

Unknown disse...

Ana que bom que gostou! É, eu também não comprei porque tenho o F80 da sigma com o mesmo formato e no fim acabei por aplicar com o da Real Techniques e depois esbater com a Beauty Blender para tirar os riscos. Também adorei!
Amiga, o blush é lindo! Acho que tens que experimentar e não vais querer usar outra coisa nos próximos dias. Um grande beijinho e obrigada por deixar aqui a sua opinião!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015