Unhas da Semana - Perfect Gel Duo



Na minha última ida ao centro comercial buscava um verniz que desse cor de primavera as minhas unhas.
Tinha que ser em tons pastéis porque voltar às cores não é fácil, depois de um outono-inverno "bold".

A minha ideia era entrar nos mentas, liláses, laranjinhas, azuis e rosinhas, além dos nudes e brancos, mas encontrar os tons ideais não é tarefa fácil, porém ao entrar na Kiko parecia estar a encontrar o que tanto procurava.


A nova coleção de vernizes, tem uma gama de gel chamada Perfect Gel Duo, que é mesmo isso, uma dupla de verniz + top coat que seca super rápido, sem a necessidade das lâmpadas e para remover, pode ser retirado com removedor normal ou acetona.

Para começar a minha coleção de primavera-verão trouxe apenas duas cores, o Milk Mint e o Coral Rose, mas tenciono voltar e comprar outras cores lindas porque realmente gostei do resultado nas minhas unhas.


Nesta semana, as minhas unhas estão assim, verdinhas e bem bonitas, com um acabamento impecável de gel, glossy e com a cor que eu tanto desejava encontrar para começar esta estação. Só tinha 10 minutos para pintar as unhas e sair, daí deu tempo de pintar e ainda dar um toque alegre com o verniz da Yes Love (lojas dos chineses) numa unha apenas e as gotas secantes da Kiko também ajudaram a acelerar a secagem, pois não queria arriscar borrar tudo e estragar o trabalho. 

E vocês? Que cores gostam mais de usar? O que acharam desta novidade?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015