#primelove – O poder está nas tuas imagens



O que é a PrimeTag e porque é importante para ti?

A PrimeTag é uma plataforma especializada na identificação de produtos em imagens e chega com o objetivo de te conferir o valor que mereces. Hoje, grande parte das marcas aplicam o seu investimento de marketing em publicidade convencional (Facebook e Google Ads, etc.) desconhecendo uma realidade melhor.
O valor da influência e credibilidade que transmites à tua audiência quando promoves um produto ou marca é tremendo. No entanto, não existe uma forma fácil de satisfazeres o interesse de um leitor num produto, sendo que na maior parte das vezes recebes uma mensagem “onde posso comprar?”.
Em segundo lugar, não existe uma forma de medires a tua influência, levando a que certas marcas não invistam em ti por desconhecerem o retorno ou, as que investem na blogosfera se apoiem em métricas falaciosas, como Likes no Facebook. A solução está nas imagens, nas tuas imagens.

O que ganho com isso?
A PrimeTag apresenta várias opções para complementares as tuas imagens com “tags” interativas de produtos que indicam o local de compra. O resultado é uma publicação enriquecida pela interatividade, dinâmismo e o fácil acesso dos produtos que os teus leitores desejam, sem estragar a usabilidade do canal ou sujar a imagem. O melhor disto tudo é que é gratuito, com liberdade para usares como entenderes.
Se preferires usar apenas para publicações patrocinadas, tens uma forma Prime de aumentar a sua interação e medir o seu impacto, fundamental para manteres uma parceria saudável com uma marca. Ou, podes usar a PrimeTag para publicações não patrocinadas, acedendo a um repositório de mais de 20,000 marcas na vertical da moda, beleza e decoração e mais de 10,000,000 de produtos, com recompensa por clique ou venda.

Como funciona?
Em primeiro lugar, escolhes o tipo de imagem interativa tendo ao teu dispor cinco opções de templates de imagem (podes ver as diversas possibilidades na imagem abaixo). De seguida, passas para a área de criação da imagem interativa, página “Pulse generator”, onde começas por fazer o upload da imagem e, logo após, uma pesquisa e tag dos produtos que promoves nela. Finalizada a criação da imagem interativa, tens acesso aos links para a partilhares nos teus canais. Batizámos as imagens interativas com o nome Pulse.
Em breve teremos novidades sobre como poderás fazer todo este processo sem sair do teu canal e sem usares links.



A PrimeTag passa então a ser a solução ideal para comprovar que “uma imagem vale mais do que mil palavras píxeis”: enquanto motiva o leitor a voltar, cria uma oportunidade única para estabeleceres uma relação próspera e saúdavel com as tuas marcas parceiras.

#primelove

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!

Sou o Pedro, Customer Succes da Primetag.
Qualquer dúvida ou sugestão que surja, podem deixar na nossa página de Facebook ou enviar diretamente para pedro.sampaio@primetag.net

Sejam bem vindos! :)
#primelove

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015