+351 Nova Coleção de Verão














Já vai na sua segunda coleção de verão e é gira que se farta.


Inspirada na natureza, na arte e nas pessoas, criada por uma jovem surfista portuguesa que explorou a nossa costa, o mundo e regressou a casa com histórias em forma de vestir. O objectivo? Criar uma colecção sexy, inovadora, prática e confortável, para todas as mulheres e homens portugueses. Conquistar dentro de portas e expandir a marca para outras paisagens.A nova colecção de Verão da +351 é apresentada e posta à venda online e em lojas seleccionadas em Portugal já este mês de Abril.






Concebida por Ana Penha e Costa, surfista de sucesso em Portugal, que já trabalhou para a Osklen no Rio de Janeiro e Billabong em Hossegor, a segunda colecção de Verão da +351 é prática, confortável e sexy, tal como a roupa que a sua criadora gosta de comprar quando viaja, e usa tanto para sair da praia, como para ir a uma festa.
“Quero que as mulheres e os homens portugueses se sintam especiais quando usam a roupa que eu desenhei. Simples e acessível mas, única”, disse quando entrevistada.
Totalmente produzida em Portugal, destaca-se o corte direito das peças e o jogo de cores e padrões que cria uma silhueta fluida e descontraída.

 

 As peças da +351 são o reflexo da sua criadora: bonita, jovem e determinada, disposta a conquistar o mercado e o mundo.
Com a mesma determinação que a sagrou uma das melhores surfistas portuguesas, a Ana pretende agora afirmar-se como uma criadora de moda de referência para um público jovem, moderno e citadino.



*A nova colecção de Verão da +351 é apresentada e posta à venda online e em lojas seleccionadas em Portugal já no mês de Abril. Encontre-a no site oficial da marca (www.mais351.pt), na Loja das Meias, na loja da Paez no Chiado, na loja do Hotel Oitavos no Guincho, na Zoê em Cascais e no Espaço B no Príncipe Real; estará também na Comporta na Lavanda e no Algarve na Loja 13. ( É já amanhã e quinta-feira das 12h as 20h, apenas.)

Este post é apenas uma pequena amostra da nova coleção da +351, cuja descrição deixa-me com muita vontade de conhecer melhor e ainda mais de vos mostrar em detalhe. Confesso que apaixonei-me pelas fotografias e pelas peças mostradas neste lookbook. Para mais detalhes visite o site da marca ou uma das lojas acima mencionadas. Se morasse em Lisboa, era já a seguir!

* Press - O conteúdo deste post faz parte de um convite para conhecer a nova coleção da +351, experimentem por mim, se faz favor, aquele macacão vermelho de sonho...

2 comentários:

Sara Cabido disse...

Fiquei absolutamente apaixonada, querida Clenia! A coleção está tão festiva, tão estival...muito a nossa cara!

Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

Unknown disse...

Olá! Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito, já estou a seguir :)

beijinhos
http://pretty-little-stories.blogspot.com

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015