almost Better Than Sex

Se existe algo na maquiagem que não se dispensa é o uso da máscara de pestanas, seja o seu look glamouroso ou mesmo simples e fresco, com mais camadas ou menos, tudo se compõe quando sacamos da nossa máscara favorita e abrimos o olhar.


A Too Faced aposta alto nos nomes, confecção e embalagem dos seus produtos, causando sempre muito burburinho à volta deles.



Dos últimos produtos lançados, as máscaras são sempre aqueles que chamam sempre muita atenção das mulheres no geral, por dois motivos em particular, o primeiro é o fato da máscara ser um produto indispensável na maquiagem, mesmo para as mulheres que gostam muito ou pouco de maquiagem; o segundo é que goste ou não, vemos a idade a chegar através dos olhos, mas sendo esta parte das mais sensíveis do nosso corpo, cujas pestanas começam a ficar finas e espaçadas, além de menores, sem falar no olhar e que espelham sempre cansaço ou frescor no semblante, dependendo de como tratamos dela. 
Por isso, a máscara acaba por ser um grandissíssimo aliado da mulher, quase como o sexo é para o humor, pele e aspectos pessoais, daí o nome sugestivo da máscara Better Than Sex que já é um dos sucessos de venda na Sephora.



Better Than Sex Mascara by Too Faced é tão incrível segundo a marca pelas seguintes razões:

Polímero formador de película que evita que borre, para usar todo o dia.
Extrato de Acácia Senegal para nutrir, engrossar e fixar o enrolamento das pestanas.
Peptídeos Únicos para o preto mais profundo e intenso possível.
Uma máscara tão espetacular que é...melhor do que sexo e aqui está a prova:

+1,944% mais volume
+100% verificaram pestanas mais longas*
+100% verificaram volume dramático*
+93% verificaram enrolamento da raíz às pontas*
+90% verificaram um olhar dramático com uma camada*

*resultados de estudo do consumidor

Oftalmologicamente testado e indicado para utilizadoras de lentes de contato.



A escova em forma de ampulheta foi desenhada depois de descobrir que a forma de uma blinde bombshell, busto-cintura-quadril, detinha a silhueta para a escova perfeita que separata, aplica e curva cada pestana tornando-as voluptuosas e perfeitas a cada aplicação.

  • Aplique uma camada para uma cobertura preta coberta de colágenio e pestanas preenchidas, definidas e mais longas.
  • Aplique duas camadas e terá pestanas mais volumosas, curvadas e dramáticas.
  • Com três camadas terá o preto mais intenso sobre cada cílio, pestanas incrivelmente compridas acima da média e um aspecto multidimensional de preenchimento, alongamento, separação e definição como nenhuma outra.
Decidi trazer esta máscara para casa e testar em condições, até porque não aplico máscaras dos expositores das lojas e de tanto que falam desta máscara, quis também dizer algumas coisas a seu respeito.

Teste:



Realmente com uma camada as pestanas ficam mais preenchidas, pretas e bonitas. Uma aplicação ideal para o dia a dia, se gosta de algo simples e sem dar nas vistas. Outro fator importante é a idade, como falei acima, se tem boas pestanas, longas e saudáveis, certamente apenas com uma camada ficará satisfeita.

Com duas camadas encontrei a cobertura ideal para mim e além de mais preenchidas, as pestanas ficaram curvadas e alongadas, sem exagero. O olhar ficou mais acordado devido a curvatura e mesmo a pálpebra cansada ou o olhar baixo ao fim do dia deram lugar a uma aparência descansada.

Com três camadas achei que as minhas pestanas ficaram mais definidas e longas, além de que, camada após camada, elas ficam mais pretas e e curvadas, dispensando perfeitamente o uso de cílios postiços para mais conforto.


Embora a marca afirme tudo acima e eu tenha conseguido comprovar todos os benefícios desta máscara, confesso que senti comichão nos olhos em pouco tempo de uso, não sei se já estava com os olhos sensíveis mas, sou daquelas pessoas que evita coçar esta zona para não borrar tudo. Ao sentir esta coceira, apliquei umas gotas para limpar o interior dos olhos e fiquei melhor, mas ainda quero perceber o porquê desta comichão, se é derivado ao pó no ar ou se existe algum componente nesta máscara que possa estar causando este desconforto.

Independente desses motivos que citei é uma excelente máscara e tudo o que citei acima comprova-se desde a primeira utilização, sem dúvida! Não achei um produto economicamente acessível, pois ronda os 28 a 30€ por 8ml de produto, quase o preço de uma base com 30ml de uma marca conceituada. A escova realmente ajuda a curvar as pestanas e é bem macia e volumosa. Se calhar, tornar-se-á na minha máscara favorita de sempre, depois da Baby Doll YSL, pois só com três camadas consigo dispensar o uso de pestanas falsas e até hoje nenhuma outra que eu tenha experimentado conseguiu fazer isso por mim.


É isso meninas, fica aqui a minha experiência com a máscara que julga-se melhor do que sexo, mas eu duvido um bocadinho desta afirmação, porém, enquanto produto de maquiagem, tenho dúvidas que exista um que faça realmente o que esta beleza faz. Mas, se as vossas forem as melhores na vossa opinião e se este post foi útil para vocês de alguma forma, deixem sugestões e comentários sobre o assunto porque também quero saber o que pensam ok?

Clênia Daniel.

p.s.: Eu não revirei as pestanas com curvex, só usei mesmo a escova da máscara e produto para deixá-las assim.

2 comentários:

Liliana Ferreira disse...

Adorei o resultado final da máscara. Realmente parece fazer uma enorme diferença :)
Beijinho

Marta Moura disse...

Adorei. O nome é genial!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015