The Friday Five | Bloggers Series | #Doce para o meu Doce



Olá Beauties! Que bom é estar no blog da Clênia. Venho aqui tantas vezes para me inspirar em maquilhagens e fico sempre maravilhada com os looks que esta miúda consegue criar.



Hoje, a seu pedido, venho desvendar os meus produtos de maquilhagem preferidos… aqueles com que não sei viver. A vossa sorte é que só me foram pedidos 5, porque eu confesso que sou MALUCA por maquilhagem. 
Acho sempre tão divertido o antes e o depois, podermos ter um look diferente todos os dias, que se adapta à forma como nos sentimos, à roupa que estamos a usar… Eu nunca saio de casa sem maquilhagem. 
Confesso que já nem me sei ver sem ela. Mesmo que seja simples, meto sempre o BB Cream, um pouco de bronzer, blush e rimmel. 
Bom, vamos lá a isso! 




Kiko - Soft Focus Concealer 
Gosto mesmo muito da marca Kiko. É bonita, fácil de usar, acessível e acima de tudo não testa em animais. Aplico o Soft Focus Concealer depois do BB Cream, na zona das olheiras, abaixo do nariz e em manchinhas que possa ter na pele. Sofri muito de acne na adolescência, daí que tenho muitas zonas que gosto de ver bem homogéneas. 




Kiko Cosmetics Bronzer 
Aplico sempre depois de ter a pele num tom uniforme. Sou muito branquinha, é de família, e gosto de ter um tom mais saudável. Nada de exageros, apenas um tonzinho acima do meu. Ah! E nunca tapo as minhas sardas! Depois meto sempre um bom blush… 




Urban Decay - Naked Basics 
É, para mim, a paleta mais perfeita de sempre. Anda sempre na minha mala, na bolsinha do kit de emergência. Bastam uns tons neutros para os nossos olhos ficarem logo com outro ar. Ainda assim, é perfeita para se não for a casa e precisar de mudar para um look mais noite, onde uso o castanho mais escuro, ou mesmo o preto para um smoky eye. 




Benefit Cosmetics - They’re Real Mascara 
Tenho um problema MUITO chato: estou sempre a lacrimejar. Infelizmente sofro de conjuntivite crónica (ai que sexy que isto soa), o que faz com que esteja sempre com os olhos muito húmidos. Não posso usar um rimmel qualquer, nem um eyeliner qualquer. Têm de ser bons e à prova de água. Este é sem dúvida o meu preferido! 




Lime Crime - Red Velvet 
Quem me conhece e não me vê de batom vermelho até estranha. Eu ADORO pintar os lábios de vermelho. Faz-me sentir sempre como uma princesa, e esta marca é sem dúvida a minha preferida de todo o sempre e mais além. É vegan, tem um instagram lindo, e o gloss fica matte e apetitoso depois de alguns segundos! 

Estes são alguns dos meus truques! 
Beijinhos doces. 
Love, Lu*

Owww meu Deus! Sou suspeita porque fico sempre encantada com as fotos da Lu e com o seu lindo blog, por isso obrigada minha querida pela bonita partilha! Não sabia que era assim tão fascinada por maquilhagem e agora já sei o que lhe oferecer quando for à Lisboa :)

Visitem o Doce para o meu Doce e deliciem-se com o blog lindo desta miúda doce como ele! Comentem, curtam e sigam ele nas redes sociais e acompanhem todas as aventuras desta linda fotógrafa/baker/vegetariana/multi-tarefas blogger algarvia/lisboeta. 

Com carinho,

Clênia Daniel.

fotos: foto da Lu ( tirada pela Marta José)
          fotos do post ( todas da Ana Luísa by Doce para o meu Doce ).

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Oi Cléo... eu acho que tenho o mesmo problema que vc, conjutivite crónica.. tenho o meu olho esquerdo sempre lacrimejando, é irritante, sempre borra a make :( Mas eu queria muito saber onde vc encontra Limecrime aqui em Portugal? acho lindo os batons, mas só pela internet... vc tb faz pedido na net? se for me fala onde... Beijinhos

Unknown disse...

Oi Nika! Não sou eu que tenho isso, é a minha amiga Ana Luísa, a blogger que escreveu este post. Mas depois de ler o que ela disse, se calhar também tenho, não sei ao certo. Quanto aos batons e produtos Lime Crime só compro no site deles direto dos EUA e não fui taxada na alfândega, mas isso não quer dizer que eles não cobrem se de repente se lembrarem. Compro direto Nika porque em todo lado aqui na Europa eles cobram um absurdo pelos batons porque anda sempre tudo esgotado eles carregam no preço, então quando quero comprar fico atucalhando o site deles e quando tem a cor que eu quero eu compro. Demora umas 3 semanas a 1 mês para chegar, mas chega e vale a pena a espera. No entanto, eles andam com alguns problemas porque hackearam o site e tal, daí acho melhor você esperar um tempinho para comprar lá, enquanto as coisas ficam normais de novo, senão pode correr o risco de clonarem o seu cartão e etc, entendeu?

Espero ter ajudado! Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015