The Friday Five # 6

A busca incessante por aquilo que seja perfeito para nós não tem qualquer segredo por detrás, é preciso provar, experimentar, arriscar para ver se resulta e isto tem haver com tudo o que diz respeito à nós, desde um produto à uma desilusão, todas são pequenas partes das experiências que vamos vivendo e que bom que é podermos ter esta oportunidade, não acham? 

Chegou a sexta-feira e o balanço que faço da minha semana mais uma vez é positivo, seja pelas coisas maravilhosas que vivi ou por aquelas que dispensava bem, aprendi sempre algo e adoro quando tenho esta percepção e não fico tola a viajar na maionese, nem a lamentar todos os nãos que a vida me ofereceu e embora a alegria não tenha sido plena, aprendi muito neste intervalo, inclusive a apreciar outros detalhes que ficam por vezes esquecidos. A começar por pensar no que me faz realmente bem, trouxe os meus cinco favoritos da semana e vou explicar o porquê.



Máscara de Pestantas Miss Manga da L'Oreal - 
Começo a falar deste produto porque lembro quando comprei ter ficado um pouco aborrecida, pois não achei nada do outro mundo esta máscara e a considerar o seu preço, achei mais do mesmo. A questão é que deixei-a de lado e esporadicamente ia usando, porém nestas últimas semanas voltei a dar uma chance a esta máscara e estou apaixonada, mas vou explicar porquê. A questão é que quando estava nova a máscara era muito líquida e eu acho que não fazia nada aos meus cílios, mas agora, está mais grossinha e dá corpo e forma às pestanas, alonga e separa dando um ar de boneca aos meus olhos. O único senão, para mim, é que ela borra se encostar na pele, pois não é à prova de água e por isso, não lhe dou nota 10, mas estou contente com ela mesmo assim.

Autumn Eyeliner Bronze da Essence - 
É um lápis de olhos da nova coleção da Essence, que já uso há um tempo e queria ter falado dele há mais tempo, porque desde que usei a primeira vez eu adorei tudo neste lápis. Foi super barato, nem 2 euros custou, é bem cremoso para esfumar e trás no seu cabo uma esponjinha para o efeito, fica lindo na linha d' água ou rente as pestanas superiores no lugar o tradicional eyeliner preto, é bastante pigmentado, dura o dia todo, é metalizado e por ser bronze dá para usar durante o dia e também à noite para ocasiões mais especiais. Adoro!! 

On and on bronze da Maybelline - 
O meu amor pelas sombras cremosas da Maybelline não é novidade, são baratas, super cremosas, pigmentadas e de longa duração, usam-se sozinhas ou como base para outras, substituem o primer entre tantos outros benefícios e usos que lhes  podemos dar, dependendo da cor. Tinha apenas duas cores e recentemente trouxe para casa um bronze que há muito namorava e andava sempre esgotado. É daqueles must-have do kit de maquiagem, porque inspiradas ou não com um dedo nesta sombra tudo pode ficar lindo e iluminado num passe de mágica. Preciso dizer que adoro? Acho que não. :)

Chubby Stick Orange Overexposed da Clinique - 
Comprei este batom antes de ir de férias, durante os saldos, e usei durante todo o verão apenas para dar um toque sutil aos lábios, um pouco de cor e luminosidade, mas com a moda dos bold lips, esqueci um pouco dele, só que durante esta semana resolvi usá-lo enquanto gravava um vídeo e tchanam!!! Lá estava ele a surpreender-me pela positiva novamente, pois andava com os lábios secos e os batons mate neste caso não ajudam nada, mas quando usei o meu chubby fiquei com os lábios volumosos, com uma cor elegante e linda, sem que se notasse qualquer aspecto seco ou pele a saltar dos meus lábios. Portanto, fica a dica se quiserem um balm com cor lindo e que realce a beleza dos vossos lábios, este é favorito que deve considerar.

Poker Nail Lacquer da Kiko - 
Um verniz que me apaixonei à primeira vista, porque quando vi estava nas unhas de outra menina e ela disse-me que era da nova coleção da Kiko Milano. Trouxe para casa e não poderia estar mais contente, foi barato, tem acabamento lustroso de gel, mas é um verniz e dura horrores, além de tudo tem uma cor forte para usar neste outono-inverno contrariando os dias cinzentos e chuvosos que vem por aí.

Estes foram as minhas escolhas entre tantas que poderia ter optado, mas gosto sempre de considerar aquilo que usei mais ou que gosto mais de ver em mim, bem como o resultado ou as impressões que me causam sendo estas as mais positivas possíveis, senão nem fazia sentido entrarem aqui, não é mesmo? Gostaram das escolhas? Têm algum desses produtos? Qual a vossa opinião?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Como todos podem ser encontrado em lojas físicas e são bem acessíveis, não pus links para os respectivos sites.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá de novo ;) Pois, é, mais uma sexta feira, mais 5 produtinhos maravilhosos!! Os lápis da Essence são realmente fantásticos!! Ninguém consegue bater esta relação qualidade/preço da marca!! Tenho 1 verniz desses da Kiko, mas na cor Prestigious Taupe...Simplesmente fabulosos, adoro!!! Quanto ao resto, se tu dizes que gostas, é pq é mesmo bom ;) Variar é o segredo, e como dizes arriscar e tentar coisas novas é fundamental!!! Bjinhos

Unknown disse...

Sem dúvida que é, o entusiasmo às vezes cega-nos para coisas boas que temos e não estou a falar só de objetos, mas também de tantas outras situações da nossa vida. Um beijo grande lindona!!

Adriana Castro disse...

Gosto tanto desta rubrica :)
Desses produtos tenho essa sombra linda que eu adoro, é super prática e fica tão bem :) Quanto aos lápis da Essence, adoro! São tão baratinhos e cumprem tºao bem o seu papel :)

Unknown disse...

Também adoro essa máscara de pestanas :) E fiquei super curiosa com as sombras da Maybelline e o Chubby Stick da Clinique!!

Unknown disse...

Olá Adriana!! Estas sombras são maravilhosas pois não são daquelas que ou tem uma base preta com glitter ou uma base transparente com glitter, elas são mesmo da cor que se apresentam e têm a melhor qualidade preço para este tipo de sombras, na minha opinião. Sim os lápis da Essence são otimos e os da Catrice também, embora nem todos os produtos são assim tão bons, existem alguns que devemos ter atenção porque são mesmo excelentes. Beijinhos e obrigada por comentar!

Unknown disse...

Olá Ana Maria!! A máscara agora deixou-me mais satisfeita, andava mesmo desiludida com ela, por isso gosto sempre de voltar atrás e rever tudo até perceber o que mudou. As sombras cremosas da Maybelline são excelentes. Se não tem nenhuma deve considerar numa cor que goste em si. Eu tenho uma rosinha, um dourado claro e agora a bronze que é linda, um verdadeiro dupe das sombras cremosas da Esteé Lauder. O Chubby da Clinique foi uma agradável surpresa e digo-te que foi o meu primeiro e não será o último, em breve quero um rosinha, mas com brilhinhos, pois como é um balm, se não tiver algum pigmento para dar volume aos lábios talvez fique muito apagadinho. Tenho que ver! Obrigada por comentar e desde já deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015