Purple Makeup with Neutral Look



Passa o verão e as cores quase que desaparecem dos looks das senhoras, tanto neon, tanto pink, tanto laranja num passe de mágica deixa de se ver nas ruas e eu até entendo, mas os apontamentos de cores ajudam-nos a melhorar o humor, a andarmos com mais confiança e até a estarmos mais atentas.





É muito fácil sermos esquecidas se andarmos iguais aos outros, mas o diferente, o colorido e não estou a falar de batom vermelho, é muito bem aceite se soubermos jogar com as cores à nosso favor. 

Por isso e a pensar nestas coisas todas, decidi fazer uma maquiagem com cor, mas que resulta por mim num look neutro, excepto pelos lábios, é claro! Mas até nisso tudo ficou bem conjugado e é perfeitamente usável em situações até mais sérias de trabalho.

Então sempre podem assistir ao vídeo e deixar a vossa opinião sincera, bem como uma sugestão de outra cor de batom, se for o caso.


Dos produtos que usei:


Pincéis da Sigma Beauty - E65 , E55 , E70 , E30 , E10.

Pincéis da Real Techniques - Detailer Brush , Deluxe Crease Brush.

Máscara de pestanas da L'Oreal - Miss Manga

Revirador de pestanas - Sephora

Eyeliner Gel - Inglot - nº 77

Lápis de olhos - Infinite Nude nº 07 - Sephora

Lábios: Salvation Velvet Lacquer - keep lying for You - Makeup Revolution
             Clinique - Chubby Stick na cor: Orange overexposed

Se gostaram deixem um comentário e se tiverem sugestões de maquiagem a reproduzir, eu agradeço imenso porque assim poderei trazer algumas maquiagens que gostariam de ver como fica. A última sugestão que recebi foi de uma maquiagem da Brigitte Bardot e então esta será a minha próxima inspiração, o que acham?

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi querida!
Gostei imenso, sempre muito bonitas as maquilhagens que nos trazes :)
Vou aguardar a próxima!!! Beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015