Idade? Que idade? Anjelif



Há coisa de um mês andei à procura de cremes noturnos que suprissem a minha necessidade, depois dos 30 e que realmente fizessem qualquer coisinha pela minha pele esquisita.
Pois bem, pedi sugestões as minhas Be.auties no face e muito prontamente elas começaram a sugerir aqueles que lhes causava também interesse, desde já o meu obrigada à todas. Mas, houve um que despertou a minha atenção, primeiro por ser de uma marca que acabara de chegar à Portugal e depois por ter todo um conceito por trás muito interessante.

Anjelif é a primeira linha dermocosmética com "Polglumyt, uma molécula de origem marinha que provou em testes científicos a capacidade de ativar a renovação celular, necessária para retardar o processo de envelhecimento cutâneo. 
Esta tecnologia atenua as rugas existentes e previne o seu aparecimento, nada do outro mundo até então. Mas, o que eu mais gosto é o fato de não prometerem mundos e fundos para vender. Todo o discurso é ponderado e credível, o que é ótimo!

Para experimentar eu comprei 2 produtos, o Creme Noturno Hidratante Intensivo e o Sérum Hidratante Intensivo, que também dá para usar durante o dia.



O creme noturno é bem consistente, o que é ótimo porque evita desperdício. Adoro a simplicidade da marca, o aroma à flores vindo do extrato de Cassia Angustifolia que combinada com Polglumyt, cria uma película protetora que absorve as moléculas de água, proporcionando hidratação profunda da pele.  
Embora goste da embalagem em vidro fosco com tampa dourada, acho realmente que os cremes devem sempre ser melhor acondicionados, de preferência em embalagem com "pump" para evitar contaminação do produto. É certo que um produto com este tipo de embalagem tem um período de validade muito reduzido depois de aberto, acredito que até mais do que aqueles que não metemos a mão.

O sérum é uma delícia ao toque! Naturalmente mais leve do que o creme noturno, é fresco em contato com a pele e rapidamente é absorvido mal é aplicado na superfície do rosto.
Às vezes aplico mais um pouco só para sentir a sensação de pele fresquinha, até parece que a pele pede mais e mais deste produto. Adoro!!!

Este tem uma embalagem como gosto mais, com aplicador, o que facilita imenso na hora de usar.
É um 2 em 1, pois pode ser usado de dia e de noite, antes do creme noturno ou diurno. Além de ter todas as propriedades semelhantes ao creme até o mesmo aroma, e prepara como nenhum outro a pele para receber o respectivo creme.

Confesso que estou muito admirada e bem impressionada com esta marca, mais especificamente, com esta linha de cuidados para a pele. Por isso, é uma das minhas sugestões, caso queiram adquirir cremes com a mesma finalidade que eu.
Tenham apenas atenção à idade porque existem várias linhas conforme a faixa etária! 

Podem sempre entrar em contato com a Farmácia Marques, que foi onde comprei os meus e pedir conselhos quanto ao melhor para cada caso em específico.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Está decidido...No dia 17 vou reverter o valor do meu WS num creme desta linha....Primeiro vou escolher no site e pesquisar, e no dia é só trazer ;) Obrigada, Bjinhos

Unknown disse...

Não te vai arrepender Anabela! Escolhe bem e no dia que experimentares vais ver a "sede" que a tua pele vai ter deste produto.
beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015