Caudalie | Lançamento Polyphenol C15 - Anti-Ox na Farmácia Marques



Prevenir é o melhor remédio, já dizia o outro. Por isso, ando numa onda anti-oxidante desde a alimentação à todos os produtos que uso, inclusive o Anti-Oxidante que tanto se fala atualmente, o Polyphenol C15 da Caudalie, é claro!
Em atenção ao convite da Farmácia Marques para o Lançamento da nova gama de produtos Anti-Ox by Caudalie - Polyphenol C15 - hoje estive presente para experimentar e poder passar tudo em primeira mão para as minhas Be.auties.


O lançamento conta com dois dias 8 e 9 de maio, onde hoje seria um dia Beauty-Flash com a apresentação dos produtos da nova gama e mais uma SURPRESA deliciosa, que em breve vos conto, e ainda vários sumos Detox by Caudalie, com mini-espetadas de frutas e chocolate para petiscar. Delícias que deram cor e sabor à uma tarde muito bem passada na companhia da equipa da Farmácia Marques e à equipa Caudalie presente no evento.



Mini-facial Caudalie - Foram 15 minutos valiosos que, renderam um fim de tarde anti-stress. O tratamento começou com a retirada da minha maquilhagem com o Creme Exfoliante by Caudalie e ao retirar com água, foi aplicada uma Máscara Purificante. Enquanto agia na pele, estive a receber conselhos de cuidados com a pele (Obrigada Liliana!) e a criar o meu Perfil Anti-Ox, que vocês também podem fazer AQUI!



Retirada a deliciosa máscara purificante, que fecha os poros e confere uma sensação fresca a pele, foi a hora de aplicarmos um dos meus produtos favoritos de todo o tratamento, a EAU DE BEAUTÉ. 

Este produto é uma explosão de frescor e aromas frescos, tudo para aguçar os sentidos e porquê? A eau de beauté é um dois em um muito interessante, é uma mistura de tónico com água termal, uma interessante combinação que para mim é perfeita. Tem aromas campestres com um bouquet mentol que é imediatamente sentido pela pele, que revela-se viçosa e iluminada. Serve também para refrescar a pele durante todo o dia, conforme deseje e ainda pode ser utilizado como fixador de maquilhagem. Yeeeyyy!!

Experimentei a seguir o creme para olhos e lábios da nova gama Polyphenol C15, o sérum e também o creme para o rosto. Depois disso, pedi para usar um protetor solar ou creme com cor e a Liliana aplicou-me para recompor a minha maquiagem. Foi muito querido da sua parte! Esteve sempre incansável e extremamente atenciosa, obrigada!!



A nova gama Polyphenol C15 é a única que possui o extrato puro da vitamina C retirada da semente da uva, de forma estabilizada à 15% e este é um feito patenteado pela Caudalie. A única marca que conseguiu isso até hoje! 
Como sabem, existem muitos produtos com Vitamina C na sua composição, porém como é muito instável oxida sem que seja possível evitar. Mas, no caso da Caudalie, eles conseguiram este feito e estes produtos são os únicos que possuem vitamina C 15% estabilizada. 



Por isso, se querem tornar a ver a vossa pele realmente revigorada durante todo o dia e desestressada durante toda a noite, aconselho que experimentem esta nova gama, independente da idade é um produto que se adequa à todos os tipos de pele e devolve-lhe o equilíbrio.

Stress? Que stress? Anti-Ox by Caudalie.

A Anti-Ox box, pode ser adquirida no site da Farmácia Marques ou no da própria Caudalie.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei curiosa com o tónico vs água termal.....Muito curiosa ;) Vamos ter de falar melhor ;) Isso parecia o país das maravilhas...Qualquer apaixonada por maquilhagens , sonha também com bons cremes e tratamentos de rosto....De nada serve "enfeitar a travessa" se a porcelana estiver defeituosa !!! Cuido muito da minha pele sim, e fiquei super interessada em experimentar esta marca ;)

Alexandra Bessa disse...

Adorava experimentar esta gama de produtos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015