Workshop de Maquilhagem - B Glamourous

Participar de eventos, conhecer pessoas com quem só lido na net, experimentar novos produtos, criar parcerias e conviver, é algo que só tem sido possível graças ao blog e toda esta partilha de gostos e interesses.
Por isso, neste fim de semana, viajarei rumo à Leiria para a Glamourous QG :) (brincadeirinha) para a Glamour Makeup, nossa parceira aqui do Be.You.Tiful e vocês me perguntam, para quê?
Porque a Glamourosa - Anabela Carpinteiro by Glamour Makeup - uniu-se em parceria com a Erika Monteiro, maquilhadora super talentosa e cheia de vontade de ensinar e criaram um WORKSHOP DE MAQUILHAGEM, onde poderemos passar algumas horas a fazer o que mais gostamos de fazer, que é maquilhar.... :) claro!

Olhem só o antes e depois do trabalho dela.







Por isso, vocês têm até amanhã para confirmar a vossa participação. Basta enviar email para a Erika e pedir todas as informações necessárias, depois é só comparecer no dia do evento cheia de boa disposição para aprender e maquilhar-se. Não pense muito!!! Vamos todas!! Eu vou!

Com carinho,

Clênia Daniel.


1 comentário:

Unknown disse...

Eu já cá estou ;) A garantir o meu lugar na fila da frente....Oh Erika, mi insina a isfumá ;) lol.....

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015