Makeover com Beauty Boutique L'Oreal Paris




Sermos pioneiros em algo é um risco enorme, porém dá-nos um gozo também enorme. 
E para ser mesmo diferente de tudo, sermos pioneiros em algo que foge ao convencional no mundo da beleza ainda por cima e com uma das propostas mais incríveis de sempre, torna tudo ainda mais mágico.

Quem criou toda esta magia foi a L'Oreal Paris, ao escolher Portugal para arrancar com um novo conceito de loja, um espaço criado para que quem lá entre, possa escolher os produtos que quer, com ajuda de especialistas nas áreas da maquilhagem, hair styling e coloração, unhas e ainda aconselhamento para o cabelo.

Sinceramente, eu nunca pensei que fosse possível entrar em uma loja ou melhor uma Beauty Boutique e ter atendimento personalizado na escolha e ainda ter a oportunidade de aplicar o produto de imediato, sem que tenha de arriscar-me a aplicar em casa e o resultado não corresponder às minhas expectativas. Já aconteceu comigo e acredito que com muita gente esta má experiência, pois nem sempre aquilo que fica bem na minha vizinha, ficará em mim. Por isso, é preciso considerar os pontos a evidenciar e aqueles a esconder, porque é mesmo disso que se trata uma mudança de estilo e não há nada melhor do que mudar quando tudo parece monótono e sem graça há algum tempo.



O mais interessante disso tudo é que estou realmente entusiasmada por conhecer este espaço para poder experimentar este novo conceito, onde terei a oportunidade de usar produtos de excelente qualidade de toda a gama, porque já conheço e uso alguns, mas com aconselhamento, com ajuda profissional, como se de um sonho se tratasse. Um local onde você pode entrar "gata borralheira" e sair uma verdadeira Cinderela, sem precisar ir muito longe, porque é já ali no Chiado...não fosse eu da zona do Porto, dava já lá um salto.



Quem das minhas Be.auties conhece a Beauty Boutique L'Oreal Paris? O que achou do espaço e do conceito?
Contem-me tudo porque eu moro um bocadinho longe e quero muito lá ir, mas o vosso feedback irá me ajudar bastante a perceber o que irei encontrar naquele lugar. Que tal partilharem comigo ã?

Beijinhos,

Clênia Daniel. 

fotos: Beauty Boutique L'Oreal Paris

1 comentário:

Cisca disse...

Eu já fui! A loja é super gira! Tem imensooooos protudos, alguns exclusivos beauty boutique, dá para experimentar toda a make e está tudo dividido por gamas e linhas de produtos. Tem também um cantinho de manicure, fazem avaliação à pele e cabelo e a minha parte favorita: organizam workshops de maquilhagem! Gostei imenso da loja! ;)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015