Quem já assistiu aquele filme " A bússola dourada" deve se lembrar que cada personagem tinha um bicho que representava a sua personalidade. Quando penso na minha Kika, acredito realmente que acontece o mesmo conosco.
Faz 4 anos que adotamos essa menina grandalhona e pachorrenta, o que tem de grande, tem de doente e de fofinha. É um misto e eu penso sempre na benção que foi para mim trazê-la para casa, tudo faz mais sentido e enquanto no mundo não tenho amor, ao chegar em casa tenho sempre os olhos mais atentos sobre mim, a chamar e a pedir colo. Adoro-a, é a minha filha e ela sabe disso.
Hoje à tarde estávamos na cozinha a almoçar e ela a tomar banho de sol deitada na cadeira, desceu, deitou no tapete, não estava bem. Pediu colo ao marido e ele assim lhe fez a vontade, mas havia algo de estranho na atitude dela, parecia ansiosa, triste, apática, não sei. Começamos a ver os reflexos dela, a estalar os dedos em diversas direções para ver se acompanhava, tinha os olhos cor de âmbar esbugalhados e não acompanhava. Senti um frio no estômago...não entendi o porquê disso, foi estranho e lá ele levou-lhe lá fora...ela pareceu melhorar, não sei.
Quando chegar em casa, quero ver como ela estará, se foi só impressão minha ou se ela estava a pressentir algo que apertou-me o coração e deixou-o tão pequenino, talvez reduzido a nada. É amor eu sei, e que seja eterno enquanto dure.
Quando chegar em casa, quero ver como ela estará, se foi só impressão minha ou se ela estava a pressentir algo que apertou-me o coração e deixou-o tão pequenino, talvez reduzido a nada. É amor eu sei, e que seja eterno enquanto dure.
4 comentários:
Espero que ela esteja bem e que o que se passou tenha sido apenas um mal estar ... eu tenho um cão, e ele também é considerado por nós (eu e o meu marido) como um filho. Fomos nós que o criamos desde bebé e agora ele já está a ficar velhinho... nem quero imaginar na possibilidade de o perder, dói muitooo :(
Por isso desejo de coração que a tua Kika esteja bem!
Beijinhos e aguardo noticias dela :)
Os animais sao os nossos melhores amigos e por isso mesmo se tornam como membros da familia, eu tenho uma gatinha, mas tive de deixá-la com os meus pais quando a minha vida teve de mudar de rumo, mas ei que ela ficou bem entregue! Beijinho e eespero que a Kika esteja bem =)
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM
Eu entendo prefeitamente esse sentimento. Quando o meu Niko estava doente, ele bem olhava para nós e não sabia como chamar-nos atençao..
Mas não penses negativo. De certo, a gata estava com falta de miminho ou então queria ir à rua..
Beijinhos Grandes*
Oh não minha querida Clênia, espero que esteja tudo bem. Por favor, mantem-me informada de como está a tua menina!
Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/
Enviar um comentário