É Tempo de...



...Celebrar!


E não importa o quanto o tempo esteja frio e os seus planos congelados, é preciso acender a sua luz interior e aquecer o seu coração com sonhos dos mais absurdos e impossíveis, pois é neles que reside o seu entusiasmo e força.

Puxe para si todas as mantas quentinhas que tiver e que elas sejam para si as pessoas mais próximas, aquelas que com as maravilhosas palavras de incentivo, preenchem o vazio da sua vida com um belo sorriso e um olhar luminoso de quem acredita em você, acima de tudo.



Que a sua chama nunca se apague e que as luzes do Natal estejam sempre a piscar dentro de si, lembrando-lhe que é preciso persistir nos seus objetivos e acima de tudo lutar com todas as suas forças, podendo até mudar as cores com as quais se reveste, para que consiga finalmente atingir o que tanto deseja.

E por fim, acredite em si, acredite num Deus maior do que tudo e até maior do que todos os contras que a vida possa estar a te dar neste momento, porque mesmo quando tudo parece estagnar e morrer por fora, haverá um amor gigantesco e impossível que moverá todas as montanhas da sua vida e te fará renascer, contra todas as expectativas possíveis. Este será sempre o seu milagre de Natal!

Beijinhos,

Clênia Daniel. 

6 comentários:

Anabela C. disse...

É a tua arvore Clênia? Se é, está muito original com as folhas.. muito giro :)
É verdade, as pessoas cada vez mais não sabem viver. Deve ser da crise, ou mesmo o stress do dia-a-dia. e não sabem aproveitar os pequenos gestos, coisas da vida que fazem realmente sorrir.
Sem uma arvore de natal em casa, para mim não é natal..
Beijinhos*

Unknown disse...

É sim Bela! É a minha árvore, adoro-a! Quis que tivesse um pouco de tudo que adoro nesse tempo frio, nomeadamente as cores do outono, as folhas os cogumelos e uma mistura do verde, vermelho, castanho e amarelo das folhas.

Sem dúvida minha querida que precisamos todos os dias renovar e reacender a chama dentro de nós, mas existe muita gente que já deixou que esse vigor e força se apagasse há muito tempo e como não são felizes, estragam a felicidade dos outros, como fez essa mulher com a sua filha, jogando o seu féu sobre a pobre menina que ainda deve estar no auge da sua juventude. Lamentável mesmo!

Beijinhos lindona! E obrigada por comentar.

Unknown disse...

Muito obrigada por todas estas maravilhosas palavras de conforto. Li cada palavra e guardei tudo num lugar bem especial (no coração). Que a tua árvore de natal também nunca se apague e espero que realizes todos os teus sonhos, mesmo que seja absurdos. Esses mesmos sonhos absurdos, não deixam de ser os nossos sonhos. E porque não lutar por eles, se fazem parte de nós? Da nossa essência? :) Gostei mesmo muito e mais uma vez obrigada.

Um resto de uma boa semana, Clênia linda.

Um beijinho, Andreia ♡

Leonor Algarvio disse...

Adorei a árvore e a mansagem é nada mais nada menos que uma verdade enorme. :D

Esta a decorrer no blog um sorteio AVON, se estiveres interessada participa :)
Um beijinho, Leonor <3
www.leonorinwonderland.blogspot.pt

Sara Silva disse...

Belas palavras :)
A árvore está super original e bonita!

Beijinho*
http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

Sara Cabido disse...

Que detalhes maravilhosos e palavras lindas, minha doce Clênia! É sempre um privilégio vir aqui ao teu cantinho. Sinto-me sempre tão revigorada, tão cheia de força e vontade! Obrigada por tudo minha querida.

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015