Maquiar Olhos Caídos!


De volta às dicas úteis para maquiar os diversos formatos de olhos que existem e valorizar o que temos, tornando o nosso rosto mais harmonioso.
Então hoje, as dicas servem para olhos que tem os cantos externos mais baixos que a linha central. Para isso destaque as sobrancelhas e as pestanas superiores usando eyeliner, lápis ou sombra na base das pestanas superiores e esbata. Cores em tons de cobre, cintilantes e dourados são os ideais.

Escolha o eyeliner que mais lhe agrada: Aconselho vivamente o Master Drama da Maybelline  eu tenho e adoro este lápis, é maravilhoso mesmo!

 Aplicar o lápis preto dentro dos olhos na parte superior é um ótimo truque e é bom evitar maquiagem na parte inferior dos olhos. 
Abuse das máscara de pestanas com curvatura, reforçando nos cantos externos. Use curvex/ revirador de pestanas e até cílios postiços no canto externo para abrir ainda mais o olhar e levantá-lo.

Experimente a máscara Doll Eyes da P2 que é excelente para o efeito, pois separa bem os cílios e alonga bastante. É um dupe perfeito da máscara da Lâncome a Hypnôse Doll Eyes. Vejam só a escova!

               


















Podem comprar a máscara da P2 aqui na Be.You.Tiful Shop por um preço super acessível e o efeito é este.


Se você tem este tipo de olho e quer disfarçar esse olhar triste, siga esses truques que vai atenuar com certeza esta característica. E mesmo para quem não tem este formato de olho e gosta desse olhar tipo gatinha, invista nestas dicas.

Beijinhos Be.auties!

Clênia Daniel. 

4 comentários:

Unknown disse...

Os meu tipo de olho é mesmo esse :)
O truque da sombra ajuda muito a levantar o olhar... gostei amiga :)
Beijinhos e tem um bom dia!

Unknown disse...

tenho uma amiga que sempre que vai sair, pede-me para maquilha-la e por acaso, ela tb tem os olhos caídos e às vezes fico um bocado sem saber como os "levantar", mas vou ter este dica em consideração da próxima vez :)

Unknown disse...

Olha que legal Vera!! Ainda bem que consigo ajudar de alguma forma, qualquer dia, antes de sair de casa ou dias antes mesmo experimenta esfumar a sombra no canto externo, fazendo o efeito gatinha mesmo para cima e para fora. Acho que ficará lindo! Se gosta de eyeliner aplicar também mesmo no estilo gatinha e por fim, muita máscara de cílios nesta zona. Vais arrasar! Para testar faz só um olho e vê a diferença. Beijinhos minha linda! Obrigada por comentar!

Unknown disse...

Olá Ana Lau! Que bom que consegui ajudar, acho que essas dicas serão úteis e conseguirá o efeito pretendido.

Obrigada pelo seu comentário Ana, beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015