Maquiar Olhos Fundos!

Assim como nos olhos caídos, os olhos fundos pedem sobrancelhas realçadas e muita máscara de pestanas/ cílios para levantar o olhar.



Mas para realçar esse tipo de olhos, é preciso dar preferência a sombras mais claras como bege, branco e marfim, tons que "tragam os olhos" cá para fora, enquanto podemos esfumar a zona da pálpebra gordinha até mesmo abaixo das sobrancelhas. Apenas com uma margem muito pequena de distância entre a sombra mais escura e uma mais iluminada apenas para levantar as sobrancelhas.


 Um bom truque para as meninas que tem esse formato de olho é treinar bastante a técnica de "cut crease" que é o côncavo cortado por assim dizer, onde as meninas criam uma linha ligeiramente acima do real côncavo e esfuma daí para cima, toda a zona abaixo deve ficar mais iluminada, daí o uso das sombras mais claras nesta área da pálpebra móvel até a marcação do côncavo. 

Se alguma Be.auty tiver esse formato de olho e quiser partilhar conosco os seus truques de maquiagem para que nós possamos saber como é que cada uma vai driblando isso no dia a dia, no uso constante ou até esporádico da maquiagem, será um prazer aprender um pouco convosco, afinal isso aqui é uma troca.


Um beijinho grande! 

Clênia Daniel. 

1 comentário:

Unknown disse...

Ola doce Clênia, ultimamente não estou a conseguir ler os teus post... =/

Um beijinho, Andreia. ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015