A traça dos livros


Bom dia Gatunas!

Hoje comecei o dia a pensar no meu novo livro "As cinquentas sombras de Grey", é que sou uma curiosa incurável e tenho duas características muito peculiares. Uma, quando vejo muita gente a falar do mesmo gosto de saber exatamente o que se passa e para não falar abobrinha, preciso ficar por dentro do assunto para poder falar; Duas, adoro livros que me peguem pela escrita, que tenham uma história agradável e com o qual possa me identificar. Logo, não me venham cá com vampiros e histórias sem pé nem cabeça, porque não curto muito. Detalhe, isso tem haver com livros, ok? É que eles acabam por fazer parte da família, não consigo emprestar, não consigo dar, não consigo trocar, dói-me! Pronto! Tenho ciúmes dos meus livros, porque eles falam comigo em silêncio, levam-me para dentro de uma história que não conheço, sou praticamente uma testemunha "ocular" de tudo o que se passa e gosto desta sensação.
O meu "mainovo" é muito interessante e estou entusiasmada por comê-lo com os olhos, é que não tenho tido assim tanto tempo, mas sempre que eu puder lá estarei eu a devorá-lo com olhos e dedos. Mas, isso para dizer que, de tanto que falaram deste tal livro, já até andam a escolher os atores para representar os personagens em um filme e eu pensei cá com meus botões, mas porque é que eu ainda não li este bendito? Ando a dormir no ponto, só pode. Daí providenciei o meu primeiro exemplar, porque já existe o segundo da trilogia e em breve lançam o terceiro, por isso tenho que andar "dos olhos" para poder acompanhar o assunto de que tanto falam atualmente.
Bem, posso dizer que estou adorando o pouco que já li e com certeza voltarei aqui para falar novamente sobre o assunto e todas as peripécias de Mr. Grey.
Ahhh!!! E como vem por aí o natal, quero que saibam que adoro ganhar livros e fico extremamente feliz com cada exemplar que adquiro. Sim!! Porque atualmente não ganho nenhum...isto está mal.

Beijos meninas!
Gatuna Tupiniquim.

4 comentários:

Cisca disse...

Eu fiquei viciada, doida com o livro. O segundo principalmente! Ando só a contar os dias para o terceiro!

Cisca disse...

Eu fiquei viciada, doida com o livro. O segundo principalmente! Ando só a contar os dias para o terceiro!

Unknown disse...

é um livro que quero muito ler!

Unknown disse...

Meninas! Também viciei geral, estou acabando o primeiro e já comprei os outros 2, o segundo e o terceiro. Ansiosa por devorá-los!!! Uiiiiii

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015