Algo me bloqueia...


...não sei se é do tempo, da chuva, do frio, Mr. Grey - que anda a ter o efeito de bloqueio em mim como na Anastasia, da falta de disponibilidade e graças a Deus por isso! Ou sei lá do que, mas ando relaxada geral. A minha casa não vê vassoura há 2 semanas e eu nem me animo para arrumá-la. Vou dando um jeitinho aqui e ali, de vez em quando encontro uma casa de drácula, como chamo às teias de aranha, vou lá com a vassoura e tiro a dita. Enfim...ando com as sobrancelhas que parece uma lagarta de pêlo afff, unhas por fazer há 3 semanas, uma lástima! É verdade, ando com preguiça de providenciar essas coisas. Queria que alguém fizesse por mim, mas hei de resolver esse assunto brevemente porque assim não dá.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015