James Bond está de volta!!! Skyfall - 007

Bom dia meninas!!!

Vou confessar! Nunca fui muito fã dos filmes do 007, até a chegada do Daniel Craig, que para mim encaixou no papel do agente secreto perfeitamente. Ok! Houveram outros igualmente bons ou até melhores, mas não foi do meu tempo e como não apreciava, logo não gostava até começar a assistir a todos os filmes com o atual James Bond e este sim, posso dizer que gosto demais! Agora não vou ficar aqui com criticas a isso ou aquilo, simplesmente gosto porque acho que ele tem "postura" de agente secreto, adoro os seus olhos azuis e acho que acima de tudo tem cara de "macho", ri pouco, tem um cabedal de fazer inveja a qualquer "moçoilo" com metade da idade dele e pronto, é bom ator, indiscutivelmente.

Bem, então é amanhã a estreia mundial de Skyfall e eu quero assistir! Não necessariamente amanhã, é claro! Mas, terei o meu bilhetinho sem dúvida para apreciar mais este filme fantástico.
"Com seus 50 anos no cinema, James Bond está mais maduro do que nunca. «Skyfall» tem um realizador de peso, um vilão de luxo e traz-nos um Bond ainda mais a cru." (Sapo cinema)

Beijos Gatunas e tenham um excelente dia!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015