Meu part-time

Oi meninas! mais uma vez!

Quem me dera poder neste momento fazer profissionalmente aquilo que tanto amo, porém como a atual conjuntura não permite, tenho que me limitar ao que gosto e por isso escolhi um dos meus hobbies como part-time. Porque assim, posso aliar a disponibilidade de tempo aos meus estudos e quando aparece alguma cliente...lá estou eu! Pronta e operante! rsrsrs
Bem, para quem ainda não sabe porque eu não disse aqui, estou arrumando unhas, sou manicure quando calha e gosto de o fazer, pois sinto-me útil e uma verdadeira artista, mas sobretudo eu gosto de mãos e unhas lindas, não sei o porquê mas gosto.
Por isso, vim mostrar o meu cantinho improvisado...aqui em casa! para receber as minhas queridas clientes e amigas que queiram arranjar as unhas que normalmente chegam aqui feias e saem daqui uma beleza!

 Acho que ficou agradável e confortável na medida do que me foi possível, quem sabe um dia não monto um studio ã? =) 
Estas daqui são as unhas da sogra, infelizmente não tirei a foto do antes, apenas do depois mas acho que estão belas as unhas, afinal eu faço manicure e não mãos. Brincadeirinha!

Ahhh detalhe! não são unhas de gel, eu usei verniz de gel, porque dá um aspecto muito natural as unhas e dura bastante sem lascar, como também a remoção não agride a unha natural.

Um grande beijo para todas e até amanhã.

Gatuna Tupiniquim.

2 comentários:

Cisca disse...

Se estivesse mais perto fazia-te uma visita! Sou viciada em arranjar as unhas! ;P

Cisca

Unknown disse...

Será sempre um prazer recebê-la! Quem sabe um dia não vens dá umas voltas aqui pelo norte e tomamos um gelado juntas ou um café? Afinal, já temos dois gostos em comum (blog e unhas), assunto não faltaria. Grande beijo! Fica feito o convite. =)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015