Angry Birds - I love you

Hi! ( Só para continuar a onda Englishhhhh)

Nunca fui muito ligada nas modernidades, Iphones, Ipads, Ipods e todos os Is que possam haver por aí principalmente porque nunca pude comprar. Mas, acho legal! e como o marido é ligado nas tais tecnologias o ano passado comprei-lhe um Ipad 2 para lhe presentear. Ele parecia pinto no lixo, ficou doidinho da silva com o bicho, porque para mim no início tudo é um bicho de sete cabeças, principalmente quando se fala em tela touchscreen e essas coisas...se não funciona a primeira, pronto! Lá estou eu a empurrar o dedão e o bicho bloqueia porque eu já lhe dei milhares de comandos que ele não sabe o que fazer, nem eu! Enfim...com o tempo vou me safando, vou acertando, tenho mais paciência e a gente se entende, sobretudo quando se trata de jogos. Que é algo que vicia geral e se falarmos do Angry birds afff o assunto já começa a ser partilhado por muitas pessoas sem dúvidas, eu adorei desde a primeira vez que joguei, principalmente porque não gosto de ser desafiada e ao lançar os pássaros vermelhos e estes não matavam os porcos verdes aiiiiiiiiii que nervos!! Aquele irritante "ronc-ronc" era uma espécie de risadinha no meu ouvido, do tipo: hahahhahah!! não me consegues derrubar!!!

Então isso para mim sempre foi um desafio e lá estava eu como dedão na tela do Ipad a esticar ao máximo o elástico virtual que serve de impulso aos passarinhos, a transformá-los em bombinhas que se dividem, a acelerar o seu voo e a fazer coisas que na realidade seriam impossíveis, uma vez que quem criou o jogo nunca deve ter pensado que faria tanto sucesso, sobretudo pelo fato do porco não ser naturalmente o arqui-inimigo dos pássaros. É estupido mas, nós gostamos e viciamos e jogamos horas até ultrapassar todas as fases. É até uma questão de honra, mostrarmos para aqueles porcos verdes que quem ri por último, ri melhor.

E em homenagem aos meus queridos Angry Birds, não resisti em comprar esta linda t-shirt que encontrei na Bershka.


Beijos meninas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015