Sobrancelhas, a moldura do olhar!

Oi meninas!!


Este post quero que seja rapidão para não cansar vocês ok? Bem, eu sempre tive problema com a minha sobrancelha pois, tenho poucos pêlos e são clarinhos, ou seja, tenho que destacar a bendita sempre que faço uma maquiagem...e nesse negocio de tirar a sobrancelha, fui tirando e pronto. Calma gente! não está torta sem apagada, só que para ficar bem na maquiagem precisa de retoques.
Pensando nisso...e quando estive em Londres eu vi isso lá, que as indianas usam muito, são os stencils para sobrancelhas. São moldes com o formato adequado para a sua sobrancelha e normalmente vendem kits com 3 ou mais moldes de silicone que se adapta ao seu rosto e ajuda você a retocar a sua sobrancelha no formato que desejar e até dá aquela ajuda preciosa na hora de remover os pêlos.

Existem de varias marcas: 


Algumas marcas tem apenas os moldes, outras como a Nyx tem um kit com sombras e pinceis para a sobrancelha, além dos moldes. Com isso, os preços também variam e entre 3 a 5 dólares ou libras, dependendo do país e o kit entre os 12 e 15 dólares ou libras.

Bem Gatunas, nada do outro mundo e se vocês quiserem caprichar na sobrancelha para aquela maquiagem de arrasar ou ate mesmo para o dia a dia, então invista para ficar com a moldura dos olhos bem definida e linda de morrer. Fiquem com este tutorial que eu adorei e espero que vocês gostem tambem.

Beijos e até amanhã!!

2 comentários:

Nika Siqueira disse...

Nossa amiga adorei a dica, não sabia que existia isso.. apesar de eu ter a minha sobrancelha cheia, eu gostaria de comprar um desse pra qnd eu fizer uma make hehe... Beijinhos e tu já tem o seu?

Unknown disse...

Menina querida, que delicia de post!Já vou compartilhar no Face, Twitter, chamando as meninas para ler esse post. A dica é maravilhosaaaaa
Obrigada viu pelo carinho la no casa, que graça de comentario , volte semmpre que quiser .
Bj querida e um fim de semana bem bacana por ai.
Valéria Ferro

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015