Mudar de atitude...

...é o melhor remédio.



Sim! Isso mesmo! Todos os dias aprendo algo e embora não consiga lidar com determinados problemas que surgem na minha vida, tenho que ultrapassá-los e é muito bom que consigamos aprender alguma coisa porque só assim teremos a certeza de que fizemos tudo de forma correta.
Não adianta ficarmos a nos debater com as situações, nem concentrarmo-nos demais no obstáculo que nos impede de prosseguir, mais rapidamente devemos refletir em uma opção mais viável para sairmos desta situação.
Particularmente ando estagnada em um dos aspectos da minha vida, mais precisamente, na parte profissional. Terminei o curso de direito, não passei na prova da ordem, vim para Portugal, não consegui emprego na área, fiz alguns cursos e mesmo assim, não avancei. Tenho que voltar ao Brasil para fazer a prova, tenho que passar, preciso voltar a trabalhar.
Tudo isso pode parecer fácil, simples e talvez até seja, mas quando o tempo passa e lá se foram 5 anos, começo a ficar com medo e sei que este bloqueio só depende de mim dissipar. Sei que esta nuvem tem o intuito de minar a minha confiança e fazer com que eu não consiga ultrapassar esta etapa. Mas, eu sei que consigo! Eu sei que posso conquistar mais este objetivo.

Por isso, neste momento venho declarar a minha mudança de atitude para com a minha vida e se alguma de vocês também passa ou já passou por momentos assim, não adianta deprimir, desatinar, desesperar. Volte-se para dentro e encontre a força de que necessita para conquistar o mundo!!! Você consegue!

Beijos grandes Gatunas!!!

Gatuna Tupiniquim.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015