Cabelos que eu gosto!

Boa noite meus amores!

Como eu tenho testa larga e um rosto quadrado, sempre achei que a melhor alternativa para suavizar o meu rosto seria usando franja, porem tenho um cabelo encaracolado e isso significa, trabalho dobrado! Por isso, sempre evitei cortar franja, pois teria sempre que alisa-la para ficar bem. Mas, as vezes passam flashes na minha cabeça e passo horas olhando cortes de cabelo, bem como formas de tornar o meu rosto mais harmonioso, por isso achei algumas fotos para inspirar algumas de vocês, caso tenham o mesmo problema que eu ou so para apreciarem.




Eu escolhi estes cortes acima, porque acho que se adequam bem ao meu rosto e textura de cabelo.
As proxima fotos eu so trouxe para partilhar, porque gosto muito do cabelo da Kim Kardashian e amo as maquiagens que ela usa, são mesmo lindas.
Uma maquiagem "nude" perfeita e uma maquiagem "tudo" junto tambem perfeita, juro fico encantada como os maquiadores dela conseguem tal proeza.

Beijos Gatunas e tenham uma excelente semana!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015