Voltei aos exercicios!



Andava mesmo relutante, preguiçosa eh a palavra mas, não poderia continuar sem fazer meus exercicios fisicos pois, ja sentia dores no corpo, preguiça aguda e mal estar ao comer certos alimentos, sem falar que não da nem para manter o peso so com a alimentação, porque as vezes saimos da dieta e ai ja viu ne? pe na jaca mesmo!

Nem quero me pesar, para ja vou começar tirando medidas assim controlo melhor o meu peso e evolução!

Eh isso meninas! Espero que vocês estejam bem, felizes, cheias de ânimo porque eu andava meio assim mais ou menos, agora tenho que elevar a faisca para me sentir bem comigo mesma e conseguir atingir outros objetivos, sei que sou capaz!

Beijos Gatunas!

4 comentários:

Nika Siqueira disse...

É isso ai amiga, nao deixa nada te desanimar.. nem a preguiça! A pior de todas, ela anda tomando conta do meu corpo mas nao podemos deixar que isso acontece com agente !!!!! Vamos a luta ficar saradinhas para o verão..
Beijinhhhhos

Andreia disse...

Isso aí, fazer exercícios é muito bom! Um fim de semana light p vc. bj

Unknown disse...

É isso aí, Clênia! Atividade física é tudo mesmo! Eu não deixo minha caminhada diária por nada, a não ser quando meu joelhinho resolve entrar em crise, daí fico de repouso, mas de um modo geral, viciei! rsrsrsrs!
Força e boa sorte!
Bjos!

Unknown disse...

Vamos la meninas! obrigada pela força e incentivo. Anna, que bom encontrar você aqui no meu blog, feliz demais pela sua visita tambem! bjs.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015