Vamos filtrar?



Nos tempos que estamos esta eh a palavra de ordem, porque com a avalanche de informações vindas dos meios de comunicação em massa, temos mesmo eh que absorver apenas o que nos interessa realmente, deixando de lado picuinhas da politica, a triste violência e os boatos que os jornais teimam em reafirmar todo o santo dia, sobre assuntos que ainda não foram decididos mas, que eles querem que sejam e quase que "obrigam" as pessoas a pensarem da forma como eles querem.  Não pode ser!
Confesso!
Ando farta disso!
Vamos aprender a ter senso critico, vamos aprender a filtrar as informações, vamos aprender a não dizer sempre sim! sim! não! não! a tudo, ou "peloamordeDeus" vamos deixar de abanar a cabeça seja para não dizer nem que sim nem que não, apenas para não opinar ou deixar que os outros decidam por nos assuntos que nos interessam e nos dizem respeito. Eh hora de não se deixar levar pela mareh, eh hora de sermos mais ativos não so para atrapalhar porque nos diverte fazer isso, mas para freiar a onda na qual estamos sendo levados e ao menos perguntarmos, para onde estou indo? serah que este eh o melhor caminho? Eu não quero ir por ai, tenho uma melhor solução!

P.S.: Este post eh um desabafo acerca da atual situação pela qual passa Portugal, com crise politica e financeira, onde o povo eh quem paga a conta no final. Espero que tudo melhore em um futuro breve para que as proximas gerações possam viver uma vida melhor.

Beijos Gatunas!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015