Uma das minhas paixões...make up!!!

Angelinda Jolie modificada, ficou linda!

Maquiagem de passarela, moderna!

Tentativa sem sucesso de fazer os traços da maquiagem acima, não ficou nada bem...



Esta outra também tentou mas, novamente sem sucesso e ainda mais misturou cores que não tem nada a ver....tem brilho a mais...ou olhos ou boca marcante, ok?



Olha a famosa! maquiagem é mesmo um recurso indispensável não acham?


Perfect!!!

Tão chique esta mistura! super-chique!


Make up bronze!! uau perfeita para o verão, linda!


Esta é uma maquiagem perfeita para noivas, vocês não acham?


Linda para a balada?? siiiimmm mesmo para arrasar.


Maquiagem de celebridade não é? maravilhosa, lindíssima.


Oi! Hoje não vim com vontade de falar muito, apenas de mostrar através de fotos, aquilo que devemos fazer ou não na hora da produção, ou seja, se vai se maquiar é preciso levar em consideração algumas coisas.
Primeiro, se você tem tudo aquilo que precisa para fazer a maquiagem que quer ter e em segundo lugar, a prática, porque devemos imaginar o ato de fazer uma maquiagem como o mesmo que pintar uma tela.
Não temos que ficar tristes por não sabermos fazer aquela maquiagem maravilhosa, o importante é praticar para chegar a perfeição, dentro daquilo que é adequado para a sua pele, o formato do seu rosto, idade, cores e sobretudo as circunstâncias nas quais você vai se apresentar com a pintura.

Dicas:
-Delicadeza nos traços (apontem os vossos lápis, delineadores ou qualquer outro utensílio que seja necessário fazer a ponta, pois isso influencia no resultado.)

-Suavidade na aplicação (sobretudo na base e pó, pois se você não espalhar bem tanto um como o outro vai ficar parecendo que tem uma máscara no rosto...ahhh e nada de usar esses itens para tapar buracos, ok?)

-A boca deve ter tonalidade o mais natural possível ( se usar batom, use cor de pêssego se for morena ou rosa meio queimado; se sua pele é branquinha tá liberado usar qualquer cor que não seja apagadinha.)

- E por último, com relação a cor das sombras ( é importante combinar as cores não só com a cor da roupa mas, também com o tom de pele, a cor dos olhos e também não deve chamar tanta atenção como o batom, ou seja, se o batom é escuro, os olhos devem ser menos marcantes e vice-versa.)

Pronto meninas! ficam aqui as dicas, espero que sejam bem úteis.

1 comentário:

Nika Siqueira disse...

Amiga, amei o seu post, é muito útil e é a make-up é uma das minhas paixões também!!! Não faço tão boa maquilhagem, mas vc faz cada uma muito bonita e bem feitinha...
Patabéns pelo post.. Besitossss Nika

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015