My Favourite Shade of Nail Polish for Summer



É realmente difícil escolher uma só cor de verniz para as unhas, pois para mim tudo depende do meu estado de espírito, disposição mental e do estilo.


O verão é daquelas estações do ano que arriscamos mais em termos de cores, mas confesso que durante muitos anos restringia as cores das minhas unhas ao branco transparente, vermelho, dourado e preto. Deveria ter sido ao contrário, mas hoje, uso outras cores que não só aquelas que citei, apenas para vos informar de que sinto-me um pouco mais divertida no momento :).
Mas, sem dúvida que àquelas nunca deixaram de ser as preferidas.



Para esta estação, envolvida na escolha das cores que tenho na minha caixa de vernizes e a pensar naquilo que mais se adequa à este momento da minha vida, escolhi o vermelho como a minha cor de verão! Mas,  não é um vermelho qualquer é o mais vibrante de todos, o mais alaranjado de todos que já usei e o mais alegre também.

A cor escolhida é o Judo Red da NailsInc VVB Victoria Beckham, que como disse, é um vermelho alaranjado que aquece um ambiente e anula o branco frio do seu frasco, desperta os sentidos e pode ser também uma das cores que eu assumi como assinatura de estilo, assim como a cor daquele batom favorito. A sua fórmula é líquida, embora o acabamento seja como gel e o brilho que deixa na unha não deixa dúvidas quanto a isso, até porque não usei top coat. Além do mais, esta é a cor pura do Judo Red, apenas 2 camadas para uma cor super intensa e a melhor cobertura de sempre, como nunca usei antes. Sem esquecer de que seca à velocidade da luz e o calor ajuda também, mas não me preocupei com isso.



I'm in love with it! Até comprei um nude lindo para descansar a vista desta cor vibrante, mas acho que só esporadicamente é que usarei a cor neutra, porque fiquei viciada nesta. Ahh! Depois mostro prometo. Agora só falta chegar o momento para entrar de férias, já estou em countdown. E vocês?

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Vanessa disse...

ahahah xD vou tratar-te por tu, espero que não te importes.
Fartei-me de rir quando vi este teu post, porque acabei de ler o teu email e pensei "há imenso tempo que não passo no blog dela, que vergonha". Cheguei aqui e encaro com este post, em que falas de um verniz - nada de anormal - o mais engraçado é que eu fui fazer as minhas unhas de gel ante-ontem e escolhi um vermelho super igual. Eu adoro essa cor, pronto! E pelos vistos tu também eheh :D

// http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015