Amazing Budget Beauty Buy, Ever!

Como pode imaginar, temos neste caso em específico, duas situações difíceis de conseguir, uma delas é comprar um bom produto dentro o orçamento e a outra é esta compra ser a melhor de todas, principalmente quando falamos de cosméticos.

Quando tenho que vos dizer que algo é mesmo o melhor de todos, sinto-me às vezes um pouco relutante porque penso que pode soar exagerado, afinal um produto pode funcionar bem para mim e não funcionar bem para você, mas é o denominador comum entre estes pontos que quero encontrar e este produto está neste meio termo.

Por isso, elegi o meu melhor produto de beleza acessível de sempre! Woowww! Isto é mesmo difícil de escolher e para isso tenho que justificar a minha afirmação com base em dois elementos distintos, qualidade e preço.



Como produto de beleza eu escolhi uma base, porque é aquele produto que muda completamente o ar mortificado de uma pessoa, tenha ela muitas olheiras ou não. Ao pensar nisso, decidi falar de como este produto nos faz sentir depois que o usamos e chego sempre a conclusão de esta escolha passa por aquilo que mais me incomoda no meu rosto, a minha pele. Por isso, procuro algo que possa uniformizar as descolorações causadas pelas manchas e que consiga criar uma textura de segunda pele sobre as cicatrizes deixadas pela acne, deixando no fim um ar natural. O que não é fácil, nadinha mesmo.

Falo da Infaillible Pro-mate da L'Oreal, como uma base que custa menos de 9 euros e é capaz de deixar-me com um sorriso de orelha a orelha todas às vezes que termino a minha maquiagem. Quando uso-a dispenso o uso do corretor de olheiras, pois acho sempre que não é necessário, pois tem uma cobertura de média a alta, mas não deixa a pele com um "ar natural", embora você consiga algo discreto se usar pouco produto e uma pré-base por baixo.

A eleita é muitas vezes comparada com a base da Nars, a Sheer Foundation, considerada pelas usuárias na internet uma das melhores bases para o rosto, por ter muita cobertura e deixar um ligeiro glow na pele. Não acho que seja um dupe, mas é o termo mais aproximado daquilo que esta base consegue em termos de textura e acabamento.



Finalmente posso ter algo bom e barato para usar quando quiser, gosto de saber que posso estar no meu melhor sem deixar uma pequena fortuna na perfumaria ou numa loja online. Prefiro atualmente gastar mais em cuidados de pele do que propriamente num produto de maquiagem, principalmente porque existem tantos bons produtos mais económicos. E por fim, é maravilhoso perceber que esta base consegue dar à minha pele resultados semelhantes àqueles conseguidos com um produto high end, como já vos disse lá em cima sobre a Nars.

Com isso não estou a comparar L'Oreal com Nars, apenas a encontrar uma excelente alternativa que cabe no nosso bolso. Para mais detalhes, eu fiz uma review mais minuciosa sobre esta base e o primer da mesma gama, há algum tempo e por isso, se ainda tem dúvida, vale a pena assistir!

E se a ideia de ter algo do gênero vos agrada, sempre podem encontrar disponível aqui. Mas, não se esqueça de partilhar comigo o que achou depois, ok? 

Com carinho,

Clênia Daniel.

5 comentários:

Fabiana Moura disse...

Comprei essa base há pouco tempo e também estou rendida! Deixa a pele seca mas sem a deixar "morta". A cobertura é maravilhosa! Adoro adoro! E ainda por cima é baratinha! 5*!

Unknown disse...

Verdade Fabiana! No início fiquei as aranhas com ela, pois achei-a difícil de trabalhar porque seca super rápido e eu não conseguia trabalhá-la. Agora encontrei a melhor forma de aplicá-la e no fim fica tudo perfeito. Além do que, ninguém diz que custa o preço que custa. Também adoro! Obrigada por comentar!
Beijinhos!

felicidade-35 disse...

Olá Clênia, mais uma vez um post que adorei... pena que esta base não seja o mais indicada para mim, a minha pele é seca e com muitas linhas na zona dos olhos :( se houvesse numa versão peles secas seria perfeita, só o facto de poder usar como base e ao mesmo tempo corrigir as olheiras, já era um vencedor, nos dias de pressa sabe tão bem usar só um produto :) beijinhos.

Unknown disse...

Olá Felicidade!

Que maravilha saber disso! Olhe só, vejo imensa gente na net, que usa esta base a misturá-la com outros produtos para torná-lo mais fluido, por assim dizer. Seja com protetor solar, ou com creme hidratante e até outras bases ainda mais fluidas e mais adequadas ao tipo de pele de cada um. Sinceramente o que mais gosto é exatamente a sua grande cobertura com pouca quantidade de cada vez e acredite que mesmo tendo uma pele seca (sem escamar), é claro, consegue um bom resultado. Fica a dica então! Um beijinho e obrigada por comentar!

Unknown disse...

*Detalhe... eu nunca uso base na zona a volta dos olhos, só se esta for hidratante, pois a base mate vai "roubar" a hidratação desta parte tão sensível do rosto e susceptível ao aparecimento precoce de rugas. O que pode fazer é como eu disse acima, misturá-la com o seu creme hidratante habitual e porque como ela é carregada de pigmento precisará de muita água para se manter bem sem craquelar o dia todo.
Espero ter ajudado, beijinhos.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015