Free Workout Program



Happy Friday!!

Ok! Ando preguiçosa para escrever. Mas, aqui estou para vos trazer uma boa notícia! 


Penso que, para quem não tem grande tempo de ir ao ginásio ou budget, ou ainda para quem quer começar uma rotina de exercícios e não sabe como, mas precisa ficar saudável através de um treino eficaz, a "minha treinadora" ouviu as vossas preces. Ehehehhehe!

Bem, como sabem, treino com a Zuzka Light desde de Agosto de 2015 e todas as mudanças que aconteceram comigo em termos de composição corporal (mudança de formas), além de mentalidade, foi muito graças a ela.


Embora ela tenha vídeos online no Youtube grátis para qualquer pessoa, só esta semana decidiu disponibilizar todo um Programa de Exercícios para Iniciantes Grátis no seu website, com 9 semanas de treino regular.

Ou seja, se você está querendo voltar a treinar regularmente, tem pouco tempo por dia, ou até nunca treinou e não sabia por onde começar, aqui está a solução.

Normalmente tenho receio de indicar às pessoas treinos e caminhos a seguir na alimentação, porque tenho imenso medo de ser mal interpretada. Mas, a verdade é que além de treinar com ela todo o santo dia e seguir a sua abordagem nutricional, eu sigo a Zuzana há pelo menos 9 anos e desde que me lembro, ela sempre esteve em excelente forma. Então, quando decidi entrar nessa, tinha a certeza que com ela eu conseguiria atingir os resultados que tanto desejava.

Como é óbvio, tudo dependerá do ponto onde você está a começar a sua jornada. Não adianta pensar que os resultados vêm rápido, nem do nada, tudo dependerá do seu compromisso diário com o seu corpo, e a busca do seu bem-estar através dos treinos e o seu cuidado com a alimentação. 

E lembre-se: Aquilo que não te desafia, não te muda!


Bons treinos! Bom início! Boa semana!

Ahhh e nada de fazer corpo mole ok? Eu ando nisso todos os dias também. Há dias de preguiça, há dias sem motivação, mas são esses dias difíceis que quando superados trazem-nos mais resultados e grande orgulho próprio!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015