Avenue A | Adidas | Fitness Box



Ohhh Yeahh! A Adidas lançou a sua Fitness Box, tudo nos mesmos moldes das beauty boxes que já circulam no mercado. Uma excelente novidade para quem anda na onda fitness e adora a marca.



Os olhinhos de quem adora recompensar o seu esforço com roupa gira e confortável, brilha até no escuro se for o caso. Como aconteceu quando vi que a Adidas, lançou a sua fitness box com subscrição anual.

A melhor parte é ser-nos dada a oportunidade de "experimentar" os lançamentos e a expectativa daquilo que vamos receber, sem a surpresa de ser algo sem qualidade, ou que não iremos gostar, o que nunca será o caso.



A pior parte é sem dúvida o preço elevado da subscrição, 150 dólares por cada box*, mas que se justifica ao considerar os preços dos tênis e mais alguns produtos da marca. Cada box trará 4 produtos escolhidos por eles e nós previamente devemos preencher um formulário para que possam enviar exatamente aquilo que nos servirá. Porém, como não sabemos o que podemos ou não receber, deixamos a critério deles esta escolha, esperando que  sejam bonzinhos e enviem-nos em cada box um par dos seus novos modelos de tênis, bem como roupa gira da sua nova coleção fitness, além de um ou outro acessório.

Confere mais detalhes em -  Avenue A | Adidas

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015