What's Happened This Week

A semana começou bem com o Dia dos Namorados, mesmo no primeiro dia e mesmo com todo o frio, tive momentos bem proveitosos.

A prenda foi a discrição, eu escolhi e ele pagou, simples e certeiro, que é para uma pessoa não ficar às voltas e, embora eu espere que ele seja muito romântico, fico-me contente pelos 20% de romantismo que ele demostra de vez em quando.




Também vos disse aqui e vos mostrei um pouco da minha paixão pelo Yoga, mas esqueci de vos mostrar os meus novos Sport Bra para praticar os meus exercícios, adoro-os por serem tão confortáveis e giros.

O sol voltou entre terça e quarta-feira. Treinei à noite na terça e na quarta decidi descansar, pois na noite anterior dei uma patada em mim mesma e fiquei com um grande hematoma, e dores de meia-noite. Tudo porque ao saltar a corda, tropecei e fui de calcanhar num dos meus gêmeos. Zaaaaahhhhs! 

Depois de tanta delicadeza, ontem foi dia de Hiit com a Zuzka Light ( Cardio + 5 minutos Crazy Combo ) e à noite, uma sessão de relax com Power Yoga.



Hoje foi dia de acordar e pegar pesos, treinar pesado para construir um bumbum de verão, daí depois de tonificar fiz + 5 minutos SUPER ABS combo, porque na sexta o treino é mais leve (hhummmm). Agora já tá! 


Parece fácil, mas é terrivelmente viciante. 

Se for corajosa, tira 5 minutos e experimenta acompanhar a Zuzka, contar quantas séries fez e se tiver um medidor de frequência cardíaca + calorias, vê lá quantas queimaste. 


Bom fim-de-semana! 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015