At The Begining of Weight Loss Calculate Your Intake Calories Is Important



Isso porque não conseguimos perceber muito bem que caminho seguir, o que comer e quais as melhores escolhas alimentares, por este motivo, vigiar os nossos consumos é o primeiro passo para o sucesso. 


A menos que tenha um menu personalizado e preparado pelo seu nutricionista, você deve andar perdido ou, deixa-se perder muitas vezes nos consumos diários, e por isso não sabe onde errou para corrigir e continuar a emagrecer.
Por isso, e se o seu objetivo é perder peso, vigiar o consumo é fundamental!



Coisas importantes a saber :
  1. Qual o seu gasto calórico diário? ( o quanto o seu corpo gasta para se manter vivo - sem exercícios ) - Descubra aqui!
  2. Agora, se tem um smart phone, baixe a app MY FITNESS PAL - falei dela aqui!
  3. Preencha o seu perfil na app e coloque a sua meta diária, que normalmente é o valor em calorias que deu no nº 1.
  4. Durante a semana você terá que registar tudo o que comer. Tente ver ao fim do dia, onde gastou a maior parte do seu plafond em calorias. Aqui o importante é NÃO ultrapassar o seu gasto calórico diário, ok? Nem criar qualquer déficit, pelo menos no início.
  5. O seu corpo precisa ficar seguro de que você não irá deixá-lo a passar fome nem sede, pois é por este motivo que normalmente armazena tudo o que come a mais em forma de gordura e retenção de líquidos, no caso de beber pouca água. E quando digo comida a mais falo de grandes quantidades de uma só vez ou intervalos muito longos entre as refeições, além daquele velho problema de não beber água suficiente.

Uma dica!

A água é sua melhor amiga, portanto, beba-a como se toda a água do mundo fosse acabar amanhã e acabe com a ansiedade por doces e os ataques de fome, assim conseguirá construir o seu prato com porções mais equilibradas e fazer escolhas saudáveis.
Aliás, você passará a vida, pensando no que vai comer a seguir ou senão, se fizer um bom planeamento, apenas deverá cumpri-lo e em pouco tempo colherá os bons resultados.

Vocês gostariam de "ver" como preparo as minhas refeições semanais? É que muitas de nós até pratica exercício regularmente, mas perde-se na alimentação. Se for interessante para você, deixe um comentário.

2 comentários:

Li disse...

Sim sim sim...faz um post sobre as refeições! Preciso de orientação!
Espero que seja em breve!
Beijinho enorme!

Unknown disse...

Ok Li! Vou preparar durante esta semana e tentarei ser breve. Vigie os consumos esta semana e tente analisar onde anda perdendo o rumo. Beijinhos! Boa semana!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015