Beauty | Essence Sublime by L'Occitane



O Duty Free é daqueles paraísos para encontramos quando viajamos para fora de Portugal e foi no regresso para casa que comprei dois produtos para peles oleosas, da L'Occitane, mas hoje só falo de um deles porque o outro vocês já conhecem, pois falei dele aqui.

O Essence Sublime é o um sérum-primer que tem uma consistência maravilhosa, um cheirinho a limão e que deixa a pele como veludo. 

Como eu mencionei acima pode tanto ser usado como sérum de dia como primer se normalmente usa pouca maquiagem para ir trabalhar ou mesmo para sair de casa.



O produto não é líquido como costumam ser os séruns, é mesmo quase como um primer, tem um toque aveludado e cor opaca meio esbranquiçada, que matifica automaticamente a pele, além de hidratar as camadas mais profundas da pele como fazem os séruns. 

Uso normalmente pela manhã porque poupa-me tempo a frente do espelho, seguindo-se do creme de dia com cor, um pouco de máscara, pó e gloss labial. Assim, ganho o ar fresco e acordado que tanto gosto para começar o meu dia. 

Questões como, custo-benefício do produto, são fatores importantes para quem cuida da pele e quer facilidades diárias, mas este produto mesmo tendo sido comprado no Duty Free não foi mais barato, ficando em torno de 50 euros, o que não é diferente dos outros séruns que habitualmente encontramos à venda nas lojas dentro de Portugal.
Quanto à facilidade de uso, acaba por ser menos um passo quando o assunto é cuidar da pele em menos tempo. O sérum com consistência e acabamento de primer é ideal para quem tem pele oleosa, precisa de hidratação profunda, possui textura na pele e quer dar uma alisada báaaasica, além de ajudar na durabilidade do creme com cor ou base que vai usar a seguir. Um dois em um excelente mas, que pode ser dispensável, se você achar demasiado caro e dispuser de mais tempo para a makeup, aí fica a seu critério.












  • Qualidade do produto: Excelente para peles oleosas. 
  • Preço: Caro
  • Necessidade: 0-5 =» 3





















Agora digam-me se não é sempre bom
encontrar um pretexto para falar de Paris?

Nota mental: nostalgia no ar.







crédito das fotos: 500px ; loccitane.fr ; 

2 comentários:

Rita Dias disse...

Por acaso nunca experimentei esse produto :) mas bem que precisava, tenho uma pele com tendência a ser um pouco oleosa e como uso maquilhagem no dia a dia, isso piora um pouco...gostei da tua review.
Beijinho

Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Rita! Se puder experimentar vai gostar muito e não ficará desiludida. Obrigada pelo carinho! Vou já lá no teu blog para começar a seguir as tuas publicações. Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015