The Affordable Item



que Alexa Chung e Olivia Palermo possuem no seu guarda-roupa, é relativamente acessível e que eu também posso ter para quem sabe sentir-me na moda durante o outono.


Mudam as estações e uma pessoa deixa de saber o que vestir, às vezes andando com a roupa de verão nos dias de sol, apenas com um casaco por cima e outras vezes com a roupa do inverno passado, mas de galochas que é para não andar com os tênis molhados. 


Falando particularmente da saia de camurça da Mark (and) Spencer que compõe o look das it girls inglesa e americana, respectivamente e que eu andava à procura por ser bem adequada à estação sem pesar demasiado no bolso.






A saia em camurça é a peça-chave que dá vida à composição e pela qual acabei por me apaixonar. Numa de encontrar alternativas, encontrei outras opções ainda mais económicas para nós na Zara e na H (and) M que tem as coleções completas à disposição dentro do mesmo estilo.





Considerando o luxo em que estão a Alexa Chung e a Olivia Palermo, até conseguimos encontrar no nosso guarda-roupa algumas peças para compor o nosso look, não é mesmo?

Então, qual dos dois looks vocês preferem? Alexa Chung London-inspired look ou Olivia Palermo New York vibe?



p.s.: fotos pinterest, H&M.pt e Zara.pt

2 comentários:

Shinobu disse...

Gostei da saia curta da zara :). A camurça desde que sou viva já esteve na moda pelo menos uma vez, na altura não gostava muito de usar esse tipo de tecido, agora até gosto de ver alguns looks, mas questiono-me quanto tempo demorará para eu aderir a este tipo de tendência.
Beijinhos!

Unknown disse...

Confesso que gosto mais das botas de camurça e tenho pelos menos 2 no armário para o outono. Quanto a roupa, tenho uma camisa. A saia é uma peça que há muito queria ter, mas não é fácil encontrar o corte perfeito e o tamanho para mim que sou pequenina. Realmente a saia curta da Zara é também para mim a mais fofinha e se calhar mais adequada, porque senão vou me perder dentro daquela saia a meio da canela. :) Esta coisa de tendência é muito relativa Shinobu, pois entra uma e sai outra, e eu nem sempre gosto de algumas delas, como a tal do crop top que até hoje nunca usei pois não tenho corpo para isso. Quando penso em moda, tento adequar aquilo que vem ao meu biotipo, comprimento, corte e depois as cores que gosto, há umas modas mais giras que outras e nós não precisamos realmente aderir, a menos que seja exatamente aquilo que procuramos no momento.
Um beijinho e obrigada por comentar!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015