Makeup by Me | Convidada de Casamento | Carla



Como uma convidada de casamento que normalmente usa maquiagem discreta, a Carla, pediu pouco brilho, tons neutros e até um pouco de verde, devido a cor do seu vestido.


Mas, pensando bem, usar vestido verde e maquiagem verde fica meio monocromático demais, a meu ver. Então, numa intenção de quebrar os tons e como é outono, sugeri à Carla, uma maquiagem inspirada nos tons quentes, neutros e mates.

A Carla topou logo e como era a primeira vez que tinha a sua maquiagem feita por outra pessoa, decidi manter tudo mais sóbrio possível.



As cores ficaram entre beges, pêssegos e castanhos quentes, um eyeliner fininho e um bocadinho esfumado para intensificar a linha das pestanas e não desaparecer quando o olho estivesse aberto, pestanas individuais e uma pele super neutra. Para os lábios escolhi um batom que é uma mistura de tons avermelhados, acastanhados e com um toque rosado, mas ainda assim quente e que ficou-lhe muito bem.

Todas as cores desta maquiagem ficam 3x mais deslavadas nas fotografias, porém a olho nu os tons são bem mais intensos.


Se gostou desta maquiagem e quiser deixar alguma sugestão ou comentário, sinta-se à vontade aqui abaixo, e se tiver intenções de marcar uma sessão comigo, envie-me email.

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns, acho que foi uma escolha muito acertada! tão simples e tão bonito ao mesmo tempo. tenho a certeza que a menina adorou o trabalho :) beijo

Shinobu disse...

Gostei muito da maquilhagem que escolheste usar, combinou muito bem com a Carla.
Usaria num casamento ou fora dele!
Beijinhos :)

Unknown disse...

Obrigada Voar Viajar Viver! É verdade! Carla adorou e ficou tão linda, mesmo dentro das suas simples escolhas. Um beijinho!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015