Makeup by me | Filipa | Noiva



E finalmente a minha noiva de Outubro teve o seu dia de princesa nos últimos dias do mês, a Filipa casou e eu gostaria de vos mostrar o resultado.

Os planos e a marcação da maquiagem da Filipa foi feita há mais de um ano! Sim!! Tudo correu maravilhosamente bem, devido ao prazo e porque neste tempo tivemos a oportunidade de conhecer melhor uma a outra.

Para o seu casamento, ela queria algo um pouco semelhante a primeira maquilhagem que tinha feito como convidada de outro casamento, mas como seria o dia dela, decidimos dar um pouco mais de luz aos olhos e mudar as cores. 

Na prova de maquilhagem usamos tons rosa queimado, lilás e roxo, misturado com castanhos, beges e um pouco de preto para intensificar-lhe o olhar. As pestanas usadas pela noiva deveriam ser individuais devido a leveza que o horário pede, mas a Filipa queria algo mais dramático e escolhi um par mais volumoso e em banda, mas sem aquela barra grossa. 



Como os olhos da Filipa iriam levar algum brilho, tons frios e também puxados para o prata, decidimos manter resto do rosto aquecido com bronzer, blush rosado/ pessego e um batom rosado com um pouco de gloss nos lábios. Algo que ela pediu antecipadamente para manter os lábios hidratados e mais volumosos.



Confesso que adoro o ar vintage que ela tem naturalmente e sem dúvida estava uma noiva linda, diferente. Para esta maquilhagem também poderia ter usado um vermelho maçã-do-amor ou algo mais plum que ficaria lindo na mesma.

Parabéns minha querida!! Muitas felicidades!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015