Miami Inspiration



Mesmo que não goste de imensos acessórios, as unhas serão sempre o seu acessório pessoal. Com elas conseguimos mostrar um pouco da nossa personalidade, ousadia, humor e estado de espírito. Por isso, num dia que escolhi para cuidar de mim, decidi experimentar os serviços da Perfumes & Companhia, nomeadamente a manicure e a nova coleção ANNY - Cruising in Miami não conseguiu deixar-me indiferente às suas cores.


Os famosos e “as estrelas” gostam de treinar em Miami, na famosa Ocean Drive, para estarem perfeitamente em forma no verão. Andar de bicicleta é o desporto-tendência deste ano. Eu decidi começar a correr, sim!! É verdade! E foi esta atmosfera de verão, fresca e desportiva, que inspirou os caça-tendências da ANNY, que criaram seis novas cores de praia.



Os vernizes de unhas ANNY contêm um gel especialmente desenvolvido, que forma uma película protetora e aperfeiçoa a cobertura do verniz.
A resina de alta qualidade confere aos vernizes ANNY um brilho de alta qualidade. A textura é resistente ao impacto e seca rapidamente.

Cor a Cor 

endless summer (No. 170.10) 
- Tangerina avermelhado brilhante 
- Verniz cremoso e fácil de aplicar 

biking girl (No. 246.90) 
- Rosa quente com um ligeiro brilho 
- Um verdadeiro chamariz quando anda na rua 

city walk (No. 247.70) 
- Tom Salmão com delicadas nuances de rosa 
- A cor perfeita para dias quentes

sunshine babe (No. 292) 
- Laranja claro 
- Um verniz alegre estilo Miami Beach 

life is love (No. 309) 
- Um tom nude muito elegante 
- Um verniz para qualquer ocasião 

gorgeous beachlife (No. 378.60) 
- Tom água com uma mistura de verde oceano brilhante 
- Perfeito para um verão fantástico.  

Cada um destes novos vernizes tem a oferta de uma fita para o cabelo, com designs muito trendy, que também pode ser perfeitamente usada como pulseira. Um acessório perfeito para este verão!



Para contrastar com um tom de pele mais bronzeado, escolhi a cor "gorgeous beachlife", o verde oceano lindo para relembrar-me o mar e os momentos a refrescar-me do calor intenso do Algarve, a Miami portuguesa. Quanto ao serviço de manicure, este foi mesmo excelente, com o resultado como gosto, unhas bem arranjadas e um bom atendimento.

E sendo esta experiência algo pessoal, pago por mim e bastante positivo, é sempre bom partilhar para que tendo vocês dúvidas quanto ao serviço, possam estar descansadas e experimentar, se quiserem é claro!

Os vernizes ANNY são exclusividade









*press release

2 comentários:

Marta disse...

Sou muito "neutra" no que toca a maquilhagem, e também a vernizes mas admito que adorei todas as cores! Talvez por serem menos berrantes do que os vernizes coloridos habituais...

Unknown disse...

Verdade Marta! Estas cores são bem bonitas sem serem berrantes. A pigmentação da cor neste verniz, pelo menos no que usei, é bem aquosa e para conseguir este tom nas unhas foram precisas 3 camadas, por isso é possível conseguir a cor que desejar dependendo das camadas que aplique. Eu adorei também todas!

Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015