Summer PhotoBook | Nika


Quando ela disse-me que estava grávida, eu chorei, de alegria é claro! Pois existe toda uma caminhada até aqui, paralela à nossa amizade, existe uma caminhada pessoal, dura e que agora é abraçada por um amor e um novo ser que em breve chegará. E é claro eu como amiga não poderia ter ficado mais feliz com a notícia.



Falo com imenso carinho disso porque sei que este caminho foi tudo menos fácil e simples. O de ninguém é, mas é bom lembrar que há coisas maravilhosas a acontecer nos intervalos das dificuldades e são estas maravilhas que devemos viver intensamente e não o contrário.


Então, a propósito disso, numa das nossas conversas, ela perguntou-me se no nosso próximo encontro poderíamos fazer uma sessão fotográfica, onde eu pudesse registar a sua gestação, para ir guardando estas memórias no coração, e é claro que eu aceitei! Com algum medo e muita responsabilidade, lá fomos nós passar um dia super agradável e tirar fotos, que é algo que nós amamos.





Foi num lindo fim de tarde de domingo em Leça da Palmeira, depois de um delicioso gelado de manga e maracujá! Lá fomos nós para os cliques que ela tanto gosta e que agora têm como protagonista a sua bonita figura grávida. 

Esta experiência foi tão boa de viver, nunca tinha sentido tanta alegria ao registar momentos tão únicos como estes da vida de alguém. Imaginei-me como observadora (narradora) e coadjuvante desta história, pois interagia com todos e ao mesmo tempo estava de fora a registar toda a magia. " - Deve ser isso que os grandes fotógrafos que conheço e admiro sentem quando fazem as suas belíssimas fotos!"  Uma sensação extraordinária e única, tanto para quem fotografa como para quem vê o resultado nos registos fotográficos.

Com todo o carinho que tenho por esta história, não poderia deixar de partilhar convosco estas minhas impressões e prometo ir partilhando convosco sempre que tiver mais fotos bonitas para vos mostrar. 



Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015