Make Up & Me


Perfumes & Companhia acaba de lançar uma Make Up School destinada a tornar mais atrativas as lições de maquilhagem (já existentes como serviço de beleza em loja), aproveitando o know how das make up artists pelas lojas de todo o país. 
Este novo serviço é identificado nas lojas pelo nome Make Up & Me - Academia de Maquilhagem Pessoal, tornando-se assim facilmente identificável nas lojas.


Perfumes & Companhia* pretende proporcionar a uma camada etária mais jovem uma aprendizagem da maquilhagem, aproveitando o conceito Do it Yourself tão em voga. Esta iniciativa permitirá dar a conhecer tudo o que é necessário para uma automaquilhagem no dia-a-dia.
O primeiro módulo, dedicado à maquilhagem de olhos, decorrerá até ao próximo dia 18 de outubro, com mais de 600 ações especiais em todo o país. A inscrição na aula de automaquilhagem tem o custo de 10€, valor este transformado num voucher de 15€ para descontar em produtos de maquilhagem no dia do workshop.
Em 2016 surgirão novos módulos dirigidos a diferentes aspetos da maquilhagem!

Esta ação terá a colaboração das seguintes marcas: Dior, Yves Saint Laurent, Shiseido, Sisley, Guerlain, Givenchy, Lancôme, Clarins, Clinique, Estée Lauder e Make Up Factory.

Escolha a marca com a qual gostaria de aprender truques de maquilhagem, bem como a loja e o dia que prefere.

Todos os detalhes da ação em:



P.S. * press by Perfumes e Companhia. 

4 comentários:

a pele que habito disse...

Adorei saber disto! Obrigado Clênia :D Tenho que me inscrever na própria loja?

http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Marta! Que bom!! No fim do post há um link que dar-te-á as informações constantes no site da Perfumes e Companhia. Lá você encontrará quais são as lojas e datas, marcas das ações até o dia 18 deste mês. Do lado de cada informação há um link e ao abrir lá diz que deve inscrever-se na loja de sua preferência, cuja marca seja aquela que quer experimentar e dia ideal.
Se decidir participar, depois partilha como foi ok? Gostaria de saber.
Um beijinho!

a pele que habito disse...

Pois, não estava a conseguir inscrever-me online... Obrigada ;)

http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Mas que óptima iniciativa, vou me inscrever sem dúvida que já estarei por terras lusas :)
Beijinhos

Voar Viajar Viver

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015