Cores de Outono #1

Poderia ser o título de uma novela, mas não é.  É só uma série de posts que passarão a fazer parte do blog para vos mostrar um pouco das minhas inspirações para esta estação, simplesmente porque é a minha favorita.

Inspirada na natureza, na comida, nas mudanças e em tudo o que o ambiente nos proporciona, começo esta série, semana após semana, com sugestões de cores e suas transições, até para vos ajudar na composição de um look, maquilhagem, roupa, decoração ou do que preferir.



Com base nesta mistura de componentes que citei escolhi as sombras desta semana, fotografei a natureza a procura de respostas que justificassem a escolha e cá está, ela nunca decepciona. É claro que busquei aquilo que gosto em especial, mas se o Outono é a época da queda das folhas, que tal olharmos bem para elas?



Outra escolha foi feita com base nas fotos que tirei na Feira do Livro no Porto  no último fim-de-semana. A visita foi a desculpa para um passeio maravilhoso com direito à um fantástico pôr-do-sol a brindar-nos com sua majestosa presença e com o cair da tarde, carregado de luzes, cores, num ambiente descontraído e muito alto-astral da feira, que fechou com chave de ouro este dia, e encheu-me de entusiasmo para esta semana que estava só a começar.







Bem, aqui ficam as minhas sugestões de cores para combinar esta semana, com um bocadinho de fotos bonitas para justificar a minha paixão por cores, texturas e tudo o que faz do outono a minha predileta. 

2 comentários:

Unknown disse...

O Outono é a minha estação preferida e tenho de dizer que adorei as combinações de cores que sugeriste, certamente irão servir de inspiração! :) beijinhos

Unknown disse...

Que bom minha querida Terapia da Cosmética! Obrigada pelo feedback quanto a esta iniciativa de vos trazer sugestões de cores como inspiração. É, os tons quentes agradam a maioria, embora na primeira sugestões haja uma mistura de frios e quentes, penso que ambas podem ser mescladas para criar uma terceira composição que também fica bem.

Um beijo grande!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015