review | Sunday Riley Good Genes



Well, Well...e desde sábado que eu não publico nada, embora vontade não me falte, falta-me tempo. E como passar tantos dias sem a minha terapia preferida põe-me nervos, estou eu aqui para relaxar e falar de uma das minhas últimas aquisições em cuidados de pele, o Sunday Riley - Good Genes. Por isso, se veio aqui para conhecer mais sobre este produto, continue a ler.


Quem não tem cão caça com gato, já dizia a minha mãe. E quem não tem geneticamente uma pele de sonho, compra produtos que ajudem a pele a ficar como nós queremos. Por isso, depois de ler muitas reviews, ouvir a Sunday Riley a falar dos seus produtos e ouvir também a opinião de quem comprou, decidi adquirir e comprovar.



Good Genes é um sérum de tratamento, tudo em um, a base de ácido láctico que imediatamente ilumina, preenche as linhas, esfolia, clareia imperfeições, uniformiza manchas de hiperpigmentação e cicatrizes de acne, e suaviza a textura da pele revelando a sua radiância.

Do produto //

Enquanto produto, Good Genes contém um potente e ativo ácido láctico de grau farmacêutico que comprovadamente ajuda a construir um colagénio forte e regenera a pele saudável. Possui também, Alcaçuz que é um abrilhantador natural da pele e anti-inflamatório. O aroma fresco deste produto vem do Capim-limão que aumenta a circulação, trazendo oxigénio para a pele e proporcionando maior radiância e vibrância (se é que estas duas palavras existem). Além destes, Good Genes vem carregado de Arnica que ajuda a aumentar a circulação também, é relaxante e calmante das inflamações da pele. Além de trazer consigo uma boa dose de Levedura Bio-fermentada, que acredita-se ajudar a reconstruir uma pele mais forte e saudável, e de Aloe-vera Bio-fermentada, que foi usada como erva curadora por mais de 2000 anos e ainda é usada tradicionalmente para ajudar a clarificar e acalmar a irritação e manter uma pele hidratada. Contendo níveis substanciais de betacaroteno e vitamina C, temos o Figo da Índia que também compõe este sérum por ser usado pelos nativos americanos como um agente tópico curador. E por último temos a Orquídea Selvagem, que acredita-se ter um efeito calmante e hidratante na pele. 

Uso e Resultados //

Desde a primeira utilização eu vi diferenças na pele, pois o ácido láctico acelera a renovação da camada superficial da pele e nutre a derme. O brilho natural e o aspecto saudável da pele ficam logo evidentes no dia seguinte, pois eu usei à noite. É provável que se tiver a pele baça e não esfolie muitas vezes, este produto promova uma suave escamação da pele, onde só assim conseguirá ver a pele nova e bonita. Embora isso aconteça, não sentirá sensibilidade ou desconforto, mas como contém ácido, deve usar protetor solar obrigatoriamente ao se expor ao sol. Ao acelerar a renovação da pele, também ajuda a clareá-la, corrigindo manchas e diferenças de textura da tez. Este produto vem em um frasco pequeno, mas um pump de cada vez AM e outro PM é ideal, no meu caso, suficiente. Ele pode ser usado como máscara e retirado depois de 30 minutos, mas prefiro deixar esta função para outras máscaras, pois o Good Genes é um bocadinho caro para ser dispensado tão rapidamente, se é que me entendem. A sua textura é leve, cremosa e não fluida, mas em contato com a pele funde-se e é absorvido rapidamente. O seu cheiro pode ser um pouco forte para quem não gosta de cheiros nos cremes, mas nada que não desapareça passado alguns minutos, e para os efeitos que traz, nem considero a hipótese de o deixar de parte da minha vida.

Opinião //

Os produtos Sunday Riley são todos caros e embora ache-os maravilhosos, tenho que admitir que dói no bolso. Mas, cuidados de pele para mim são investimentos para o futuro e uma pele bem cuidada e bonita dispensa qualquer outro acessório porque reflete saúde de dentro para fora. Este sérum agarrou-me desde que ouvi falar dele por corresponder às minhas necessidades de correção da pele e efeitos imediatos benéficos. Digo isso porque, é provável que outros produtos consigam atingir os mesmos resultados a longo prazo, mas primeiro revelam os piores efeitos, sensibilidade e etc, para depois então, proporcionar os bons resultados, o que não é o caso do Good Genes, que trata e corrige num só passo. Por este motivo, depois de muito ponderar e planear, decidi ter para mim alguns produto Sunday Riley dos quais também falarei posteriormente. O que não invalida a vossa pesquisa mais acurada sobre outros produtos semelhantes que vos proporcione semelhante efeito. 


5 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Produtos de cuidado facial muitas vezes "doem na carteira", mas quando são bons vale a pena. Fiquei curiosa com esse produto :)

Beijinho
Daniela
Blog | Facebook | Instagram

Unknown disse...

Good Genes é daqueles produtos que dá para todo o tipo de pele e revela o melhor delas, por isso é normal que fique curiosa. Pondere bem se é algo do gênero que gostaria de ter e depois, comprovará os bons resultados.

Um beijinho!

Unknown disse...

Tenho ali uma amostra mas ainda não o testei, acho que estou com medo de ficar desiludida pois só leio coisas boas sobre ele! Gostei muito da tua review e estou ansiosa para saber o que achaste dos outros produtos que tens da marca :) beijinhos

Unknown disse...

Nada de medo minha querida! Quero saber a tua opinião também, experimenta e diz depois alguma coisa. Vou preparar algo sobre eles também. Beijinhos!

Owlonmars disse...

Se não fosse o preço...

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015