O Que Braga Tem de Melhor



Há o Gerês com as suas belezas naturais, o Bom Jesus, o Sameiro e não só. Depois há toda uma atmosfera jovem em movimento e as novidades trazidas pela Living The City, que veio para impulsionar o comércio bracarense e dar a conhecer o que de melhor existe naquilo que o tradicional tem a oferecer.

A propósito disso, fui ao Mercado da Saudade conhecer a nova Coleção dos Calçados Sanjo em parceria com a Namorar Portugal, uma junção fantástica que resultou numa coleção linda de calçados que anda a fazer furor pelo país, resgatando algo que tanto gostamos.

Criada nos anos 40 a marca Sanjo foi reinventada e trouxe consigo além das memórias do passado, o conforto do calçado que adapta-se ao pé como uma luva, e nesta coleção, os motivos tradicionais dos bordados românticos do Minho e famosos da Namorar Portugal. Uma ideia genial que dá ao seu novo calçado um ar personalizado, além de tipicamente português.

A tarde passada a conhecer esta novidade foi super inspiradora, jovem e descontraída, na qual foi possível ver a beleza da coleção e perceber que está mais atual e bonita, sem perder a qualidade de outrora. Os motivos bordados são a cara desta estação e dentro daquilo que é tradicional, a Sanjo trouxe para os pés a junção ideal.

Por isso, se quer ver de perto a coleção, visite o Dolce Vita Porto no próximo dia 18 de Julho, às 16:30hs e conheça mais sobre esta bonita parceria e Coleção Sanjo + Namorar Portugal.



p.s.: foto: site namorar portugal

2 comentários:

Maura Teixeira disse...

Vivi três anos em Braga, e melhor ambiente académico não há, sem dúvida alguma! É uma cidade que se nota que tem vindo a crescer muito ao longo dos anos.

Unknown disse...

É verdade Maura Teixeira! Desde que conheço Braga e embora adore o Porto, tenho sempre predileção pela cidade Minhota. É tradicional e cada vez que vou lá tem algo novo para ver, a atmosfera é super agradável e volto sempre com boa disposição. Sim! Nos 8 anos que vivo aqui, Braga cresceu imenso a olhos vistos.

Um grande beijinho! E se puder ir ao Dolce Vita Porto amanhã, para conhecer a Coleção Sanjo e Namorar Portugal, vai adorar!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015