Vinoperfect Family Is Growing Up



Vinoperfect é a gama de produtos Caudalie específica no tratamento das manchas e sabendo disso, fui até a Farmácia Marques para conhecer as novidades.



A novidade é o Vinoperfect Fluido com Cor Pele Perfeita SPF 20, um cuidado corretor da tez, oil free que associa a eficácia do tratamento à correção global da tez. Os pigmentos minerais deste fluido fundem-se com a pele para cobrir as imperfeições cutâneas, criando uma tez perfeita à medida. A sua cobertura é suave, bastante natural, enquanto as manchas são atenuadas e a pele fica mais bonita.



Este fluido é um cuidado de dia, que funciona como a base e ainda possui SPF 20, por isso é o citadino ideal para o dia-a-dia. O único senão é o fato desta novidade possuir duas cores, o 1- light e o 2- medium apenas, que restringe o acesso às consumidoras com tonalidades de pele mais quentes "Warm" e escuras "Dark", mas nada que o seu bronzer habitual não resolva. 

Além desta maravilha para o verão, achei por bem combinar com o Sérum Anti-manchas Vinoperfect, no intuito de completar e melhorar os cuidados nesta época do ano em que tenho de redobrar os tratamentos de pele para evitar o surgimento de novas manchas solares. 


Das experiências que fazem a diferença. 

O evento Caudalie na Farmácia Marques traz sempre um quê de requinte, como se de um SPA se tratasse, por isso experimentar o Fluido com Cor da Vinoperfect era imprescindível.


As mini-faciais feitas pela Anabela Lomba são de sonho e depois de um dia cansativo de trabalho, há que apreciar o miminho.

Depois da maquiagem retirada, tive a pele refrescada com a Eau de Beauté (nesta etapa usada como tónico), pois vem restabelecer o equilíbrio, hidratação e cerrar os poros, além da sensação de frescor e o aroma maravilhoso que deixa na pele.



Para nutrir e preparar a pele, a aplicação do sérum Anti-manchas Vinoperfect (que pode ser usado como primer) foi primordial e fez toda a diferença na luminosidade e textura da minha pele.

O Fluido com cor Vinoperfect foi aplicado de seguida fazendo as vezes de base, corrigindo a tez à medida e complementando a função do sérum, sem comprometer o resultado de uma pele bonita, luminosa e com aspecto saudável.



Para encontrar o meu tom de pele, a Anabela misturou as duas cores disponíveis, o 1 (mais claro) e o 2 (mais escuro), criando um tom único, sutil, adequado a minha cor de pele atual e o que é melhor, natural.

Como look de verão quer-se saudável e fresco, corei um bocadinho com o bronzer nas maçãs do rosto e a Eau de Beauté (usada agora como fixador da maquiagem), deu o toque final e mais que especial nesta experiência maravilhosa.

Dos resultados visíveis à mudança da minha rotina de maquiagem.

Saí de casa maquiada, pois iria a um evento e gosto sempre de estar no meu melhor. Mas depois de um dia de muito calor, é normal a maquiagem oxidar e na minha pele oleosa, o brilho revelar-se mais rapidamente do que seria suposto.
Sentei para fazer a mini-facial e saí de lá com uma pele renovada e nova rotina de maquiagem. 
Isso porque adorei o resultado conseguido pela Anabela durante aqueles poucos minutos. É simples e fácil ter uma pele bonita, luminosa e apresentável logo pela manhã.



Além do mais, o Vinoperfect é um produto tão bom que ganhou 5 estrelas no prémio de melhor produto anti-manchas e numa escala de 0 a 10, ele teve uma pontuação de 8.09, o que é excelente. Tudo isso graças à viniferina, componente principal deste produto, que é 4 vezes mais poderosa que o ácido kójico, 13 vezes mais potente do que a arbutina e 62 vezes mais poderosa do que a vitamina C, os ativos de referência para tratamento das manchas.



Há sempre que ponderar as melhores escolhas e este é um especial exemplo de marca que preocupa-se realmente connosco e sabe como percebo isso? 

  • Quando não colocam nos seus produtos aqueles componentes que falei AQUI. 
  •  Ou quando fazem testes exaustivos nos seus produtos para comprovar os resultados, como foi o caso do sérum, que não é uma novidade, mas que ano após ano vem mostrando através do uso das consumidoras a sua eficácia ( não faz testes em animais). 
  • E depois, quando cria uma novidade, no caso do fluido com cor e usa componentes do sérum Vinoperfect, para disfarçar as manchas existentes, enquanto trata em conjunto a pele.

Para este verão eu escolhi além destes cuidados, o protetor solar e um chapéu com abas largas, para proteger ainda mais e dar estilo aos looks da estação mais quente do ano.

Ok! Gosta tanto quanto eu desta novidade?  Qual o produto Caudalie de que mais gosta?

Com carinho,

Clênia Daniel.


Disclaimer: Todos os produtos citados neste post foram comprados com o meu próprio dinheiro, excepto o kit oferecido pela Caudalie + Farmácia Marques, que foi o mesmo para todas as bloggers presentes. A presença neste evento não obrigava a publicação e o conteúdo deste post reflete a minha sincera opinião como consumidora e cliente. 

2 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Eu não passo sem esse sérum!! Aliás, vou ter de arranjar forma de combinar esse tratamento com o anti-rugas da Caudalie também. Antes usava só a liha toda do Vinoperfect, mas com o lançamento da Poliphenol C15 fiquei com o coração dividido. Eu que não acreditava muito na acção de certos produtos, digo que estes funcionam mesmo!!!


Unknown disse...

Ana!! Somos duas amiga! A vinoperfect é daquelas linhas perfeitas de cosméticos, que adoro e o sérum é dos meus queridinhos mesmo, sempre que está para acabar compro logo outro porque é fantástico. A PoliphenolC15 também adoro, mas para situações específicas, quando a pele está "stressada", quando nada resulta, é quase um SOS, principalmente o óleo noturno que foi fundamental na recuperação da minha pele depois do peeling. Usava-o todos os dias e pela manhã tinha uma pele renovada, por isso amo demais este produto. Quem dera tivesse budget para experimentar tudo mas, enquanto isso não é possível, vou aproveitando as maravilhas daqueles que tenho e comprovando os resultados positivos na minha pele.
Beijo grande minha querida e obrigada por comentar!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015