review | Frezyderm Velvet SunScreen SPF 50+ and Lipbalm SPF 50+



A Frezyderm é uma marca de origem grega criada em 1986 e direcionada para produtos dermatológicos de rosto, corpo, cabelo e proteção solar, recomendada por pediatras, ginecologistas, dermatologistas e farmacêuticos devido à sua qualidade e resultados comprovados.



Com quase 30 anos de uma história marcada pela excelência e pela inovação, a marca Frezyderm chega agora a Portugal através da Nupemed Health Care que introduziu no mercado português apenas produtos direcionados para a proteção solar, imprescindíveis para este verão!

Desde 2009 que a Frezyderm é premiada na categoria Dermocosmética, em 2014 recebeu o prémio Bronze Award de Sales Excellence Awards na categoria Innovative Product/Service com o Velvet Sunscreen SPF 50+ e agora em 2015 mais dois prémios Bronze Award na categoria Sales Department of the Year 2014 e Silver Award, em colaboração com a empresa ENTERSOFT, na categoria Sales Organization Technologies da competição Sales Excellence Awards 2015.



Durante o evento de apresentação da Frezyderm em Portugal, no Porto, foi-nos oferecidos dois produtos para testar e é sobre eles que quero deixar as minhas impressões, o protetor solar para o rosto transparente foi um deles.

Dos produtos //

O Velvet SunScreen SPF 50+ é um produto sofisticado e inovador, devido a sua cosmeticidade única, incolor e oil-free. A sofisticação deste produto advém da “Tecnologia Segunda Pele” onde a tez fica com um toque aveludado, com um efeito mate durante 6 horas e um aspecto rugas menos profundas.



O SunScreen Lipbalm SPF 50+ é um produto extremamente confortável para os lábios e além de proteger promove hidratação enquanto trata. Como os lábios não possuem uma camada de queratina estão particularmente expostos às agressões causadas pelos raios solares ( maioritariamente os UVA, responsáveis pelo envelhecimento da pele), mas também pelas condições ambientais (pó, sal, hábitos e etc). Por isso este produto é especialmente indicado pelos médicos para pessoas com histórico de melanoma.



Características //

Velvet SunScreen SPF 50+

Como é um produto anti-resíduo, transparente com efeito "blur", corretor das rugas, cicatrizes, e ainda mantém-se mate por pelo menos 6 horas, pode ser usado como base de maquilhagem ou primer, dependendo do seu gosto. É um agente anti-idade, pois previne o envelhecimento da pele através dos seus filtros solares muito altos, e protege a pele das descolorações causadas pela exposição solar. Resistente à água. Não comedogenico. Sem parabenos. Dermatologicamente testado.



Lipbalm SPF 50+

Devido a sua cremosidade, é especialmente confortável e hidratante, não deixa cor nos lábios e pode usado por baixo do seu batom favorito. Possui um cheiro e sabor bastante agradável que lembra bolacha, numa mistura de extratos de óleo de coco, manteiga de karité e óleos vegetais capazes de regenerar a pele e devolver aos lábios o seu toque suave e aspecto saudável.




Do uso //

Velvet SunScreen SPF 50+

O seu uso diário é sem dúvida a melhor solução que encontrei para proteger a pele dos efeitos nocivos dos sol. Regularmente uso-o como primer de maquilhagem e como é incolor cumpre maravilhosamente esta função. Alisa na perfeição as irregularidades das cicatrizes de acne da minha pele e prepara esta para o uso da base ou creme com cor que use. Se preferir o Color Velvet SunScreen SPF 50+ para dispensar o uso da base ou creme com cor, encontrará nele a melhor solução para o dia-a-dia, pois dispensará a camada de base de maquilhagem e o pó, uma vez que este é mate e só precisará ser reaplicado depois de 6 horas de uso, excepto se estiver na praia, o que obriga-nos a reaplicar o protetor de 2 em 2 horas, pelo menos.





LipBalm SPF 50+ 

Sendo este um produto protetor e hidratante, pode ser aplicado quantas vezes necessitar durante o dia. É preferível usar 15 minutos antes da exposição solar e deve ser retocado sempre que achar necessário.



Opinião //

Esta é realmente a nova geração de protetores solares que chega a Portugal na melhor hora, com o verão à porta! Eles trazem consigo o que há de mais moderno e mais sofisticado, em termos de cosmeticidade dentro de um protetor solar com cara de produto de maquilhagem. 
Das coisas que mais detestamos num protetor solar é o seu ar esbranquiçado, a sua consistência seca que não espalha bem ou cola e ainda mancha a roupa, o que faz com que estejamos sempre a evitar o uso dos protetores solares que nunca foram "adequados" às nossas necessidades ou àquilo que tanto gostamos num produto, algo que não acontece com os protetores da Frezyderm.



Confesso que encontrei no Velvet SunScreen SPF 50+ exatamente o que procurava. É um cosmético de luxo, feito a pensar no conforto, aceitação e uso dos protetores solares, tudo isso numa fórmula especialmente pensada para agradar ao público em geral. Tem uma consistência de gel/primer, sem ser oleoso pois é oil-free, desliza e cria um filme transparente como uma barreira protetora invisível sobre a pele. É perfeitamente imperceptível, sem brilho e camufla na perfeição pequenas rugas e cicatrizes. Funde-se na tez como uma segunda pele e protege-a enquanto esta permanece em "descanso" sem qualquer alteração no seu DNA.



Peles fotossensíveis, prejudicadas pelo sol e que necessitam de maiores cuidados, precisam de proteção-extra, por isso o uso do fator 50+ é aconselhado por todos os dermatologistas e farmacêuticos. Toda a gama de protetores solares Frezyderm trazida para Portugal possui este SPF, inclusive os lipbalms, que trazem ainda um sistema de proteção solar foto imune enriquecidos com Vitamina E.
Todos os protetores podem ser utilizados por homens e mulheres, desportistas ou não, pois são confortáveis, imperceptíveis e luxuosos para a tez enquanto cumprem o seu papel fundamental, que é o de proteger ao máximo a pele das agressões externas.

O representante da marca em Portugal é a Nupemed Health Care, logo, se não encontrar na farmácia mais próxima da sua casa, entre em contato com eles.

Agora vocês também podem experimentar os novos Protetores Solares da Frezyderm

Basta preencher o formulário abaixo - Clique no link!

a Rafflecopter giveaway

Com carinho,

Clênia Daniel.

P.S.: Além da Farmácia do Passeio Alegre, também pode encontrar os produtos Frezyderm na Farmácia Cardona dos Santos (ao pé do Hospital de Sto António).

Press Release: Os produtos constantes nesta review foram-me gentilmente cedidos pela Frezyderm Portugal em troca da minha sincera opinião sobre os seus produtos, e aqui está ela. Estou realmente muito surpreendida  pela positiva com esta novidade que acaba de chegar à Portugal. 

54 comentários:

Unknown disse...

Parecem óptimos :)

Marta Rocha disse...

Excelente giveaway! Adorava experimentar! Boa sorte para todas nós!

Unknown disse...

Estou a participar!! :D

Maria Santos disse...

estou curiosa :) parece me excelente

Unknown disse...

Obrigada por comentar Isabel! Esta gama de protetores solares é realmente aquilo que faltava chegar a Portugal. Estou a adorar!

Dulce Russo disse...

Que belo passatempo, obrigada pela oportunidade

lilianac disse...

Adorava experimentar :) estou curiosa!

silviabia disse...

Adorei as reviews e fiquei curiosa em experimentar!! :)

patricia dias disse...

parecem muito bons

Tânia disse...

devem ser bem bons

Fátima Martinho disse...

fiquei muito curiosa, adorava experimentar

Unknown disse...

curiosa por experimentar!
Obrigada pelo passatempo! ;)

Ana Fonsequinhas disse...

Estes produtos parecem ser fantásticos, esta é uma excelente oportunidade para experimentar :)

Fabiana Moura disse...

Estou a participar!

Fabiana Moura disse...

Estou a participar!

Fabiana Moura disse...

Estou a participar!

Elsa disse...

Gostava de conhecer e experimentar. Obrigada pelo passatempo!

Unknown disse...

Não conheço a marca, é uma boa oportunidade*
Participo :) Obrigada!

Unknown disse...

Muito curiosa com esta marca, a minha pele sensível bem precisa...
Beijinho*

Unknown disse...

Muito curiosa com esta marca...a minha pele sensível bem precisa. Beijinho*

Anónimo disse...

Sempre com excelente produtos e posts :D

Unknown disse...

Obrigada Joana Pereira Happiny! Sempre atenciosa e querida! bjs.

Unknown disse...

Desconhecia a marca! Obrigada pela divulgação e passatempo Clênia!
Beijinho e parabéns pelo teu trabalho! :D

Sara Magina disse...

A participar... não conheço a marca

Liliana Silva disse...

a participar

Unknown disse...

A participar e por causa de excelentes produtos ;)

Unknown disse...

curiosa por experimentar!
Obrigada pelo passatempo! ;)

Unknown disse...

curiosa por experimentar!
Obrigada pelo passatempo! ;)

Unknown disse...

curiosa por experimentar!
Obrigada pelo passatempo! ;)

Carla Neves disse...

Parece ser bastante promissor, adorava experimentar!

felicidade-35 disse...

Uso protetor solar o ano todo. Ainda não conhecia os da Frezyderm mas as embalagens são lindas, o Velvet SunScreen tem uma embalagem com pump, fantástico e o que promete em relação às ruguinhas é o suficiente para querer experimentar o quanto antes!!! Beijinho querida Clênia :)

Unknown disse...

Adorava experimentar estes produtos. Espero que cheguem rapidamente às farmácias em Lisboa!

Susana Nunes Leal disse...

Parecem realmente fantásticos. Estou ansiosa por experimentar.

Susana Nunes Leal disse...

Parecem realmente fantásticos. Estou ansiosa por experimentar.

Sílvia Caseiro disse...

A participar :)

Joana Felício disse...

Excelente passatempo!
A participar ;)

Joana Felício disse...

Excelente passatempo!
A participar ;)

Catarina Paulo disse...

Excelente passatempo!! :)

Catarina Paulo disse...

Parabéns pelo passatempo!!!

Unknown disse...

Participo, obrigada pela oportunidade

Unknown disse...

A participar! Boa sorte a todas :)

F.A.A.B disse...

Que passatempo tão bom, obrigada pela oportunidade (:

Estou a participar.

Daniela Alves disse...

A participar ;)

Fernanda Souza disse...

Parabéns pelo passatempo
Ainda não conhecia a marca.
Obrigada
Nanda Oliveira

cristina santos disse...

Quero tantoooooooooooo, adorava experimenatae.

Alice Santos disse...

Participei, obrigada pela oportunidade :)

Marta disse...

Excelente novidade! :D

fatima goncalves disse...

adorava ganhar. a pele branca e as manchas não me deixam sair de casa sem protector. seja verão ou inverno

Unknown disse...

Excelente passatempo, amava experimentar, obrigada pela oportunidade. Beijinhos.

Unknown disse...

Adorei este passatempo! Há imenso tempo que ando para experimentar esta marca, pode ser que seja desta!

Unknown disse...

Óptima review :D e obrigada pelo passatempo :)

Unknown disse...

A participar :) excelente passatempo.

Unknown disse...

Ah esqueci-me, o meu nome no Facebook é Cristina Sousa

Unknown disse...

A participar :) fb: dina dias

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015