This Summer #GetYourSecondSkin



Há muito que ir à farmácia deixou de ser sinónimo de sentir-se mal ou de doença, pois eventos super especiais acontecem por lá também, como foi o caso deste lançamento da marca Frezyderm em Portugal.



Na passada semana o Be.You.tiful foi um dos blogs convidados a conhecer a nova linha de Protetores Solares que chegou à Portugal, representada pela Nupemed Health Care, na Farmácia do Passeio Alegre no Porto.

Sendo eu apologista da máxima proteção da pele, não fiquei indiferente à novidade.



Dos produtos //

A gama engloba protetores para o rosto, corpo, lábios e uma gama infantil.

Velvet SunScreen SPF 50+ Color

Este protetor com cor de fator elevado funde-se à pele e além de proteger, corrige imperfeições na pele, discromias e cicatrizes. Deixa um toque aveludado, alisa as rugas menos profundas e deixa um efeito mate.

Velvet SunScreen SPF 50+

O melhor dos produtos Frezyderm é a sua cosmeticidade, o efeito transparente e imperceptível que deixa na pele, principalmente na gama Velvet, graças à sua tecnologia "segunda pele". A tez fica alisada e mate, pois este protetor parece uma pré-base da maquilhagem. É oil-free, incolor, resistente à água, não contém parabenos e não é comedogenico.

Velvet SunScreen Body SPF 50+

Este cobre a pele com um filme invisível, é resistente à água e transpiração, ideal para desportistas também.



Frezyderm KIDS Sun + NIP SPF 50+ 

O protetor solar para as crianças além de tudo protege também contra os mosquitos pois possui repelente.



Frezyderm Sun Screen Lip Balm SPF 50+ 

A sua embalagem é prática e apenas com um bocadinho temos os lábios protegidos, além de ficarmos com um sabor à bolacha nos lábios.



Do evento//

Nada como aproveitar o fim de tarde depois do trabalho e ir conhecer as novidades que estão a chegar à Portugal. Além de conviver um pouco com bloggers que partilham os mesmos gostos e preocupam-se com a saúde e o bem-estar.
Depois da apresentação dos produtos, testes e partilhas de dúvidas, nada melhor do que conversar um pouco sobre as impressões que tivemos com todos da sala.
A Mariana foi uma excelente anfitriã e o evento foi um sucesso. Gostei imenso de conhecer pessoalmente bloggers que só conhecia através dos seus blogs ou canal do Youtube.



Das impressões //

Falar de protetores solares para mim torna-se fácil pois é um cosmético que uso sem falta, nunca me esqueço de passar e do qual nunca abro mão. 
O que mais chamou a minha atenção e é isso que quero partilhar convosco, foi a sua "Tecnologia Segunda Pele", que funciona mesmo assim, funde-se na pele e não deixa qualquer resíduo branco. A sua consistência de "primer" de maquilhagem convenceu-me de que agora posso dispensar a minha pré-base habitual no dia-a-dia, sem comprometer a proteção.
O seu acabamento mate e duradouro, pede apenas o uso da sua base habitual por cima, se estiver a usar o Velvet SunScreen SPF 50+ transparente, porque o Velvet com cor dispensa também uso da base. O seu caráter inovador, a sua embalagem diferenciada e todos os extras como nenhum outro protetor solar traz, é algo a considerar, além de proteger contra os raios UVA, UVB, Infravermelhos e Visíveis.



Esta maravilha já está disponível em Portugal, no Porto, na Farmácia do Passeio Alegre

Com carinho,

Clênia Daniel.

Disclaimer: A presença no evento não obrigava a partilha no blog, mas como é uma novidade excelente, não poderia deixar de partilhar convosco, em forma de agradecimento à Frezyderm e Nupemed.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015